Casas de pessoas legais

Vocês já sabem que eu adoro decoração, né? Mas não gosto de coisas muito certinhas não, de ambientes que nem parece que vivem pessoas. Gosto de casas com personalidade e histórias. Uma coisa que eu adoro é ver como as pessoas que eu admiro vão construindo seus cantinhos. Por isso fiquei muito feliz de descobrir o site theselby, do fotógrafo Todd Selby. Todd fotografa casas de pessoas bem legais e divide tudo com a gente em seu site. Recomendo separar umas horinhas do seu dia para conhecer todas essas casas incríveis.

Link: theselby

PS: A Vivianne Pontes do blog de(coeur)acão agora tem uma nova categoria em seu blog que se chama Favoritos. Ter o mesmo nome do meu blog não foi uma coincidência: a sugestão dessa nova categoria foi minha!🙂

A Vivianne convidará blogueiros, artistas, designers e arquitetos a mostrarem os cantinhos favoritos de suas casas. Se você é curioso(a) como eu, vai amar, né? O seu primeiro convidado foi o Rubens LP. Corre lá no blog dela pra ver os cantinhos favoritos dele! Valeu por aceitar minha sugestão, Vivianne! Foi uma alegria.

7 Respostas to “Casas de pessoas legais”

  1. Tee Says:

    Nossa que casas legais, rsrs bato cartão no blog da Vivi

  2. Ju Sampaio Says:

    Ai, adorei!!!

  3. Enfim - Conectado » Blog Archive » Casas de pessoas legais Says:

    […] Favoritos – conteúdo postado na […]

  4. Du Balaio Says:

    Eu amo o De(coeur)ação! Visita diária e obrigatória. Assim como o seu!
    Bjus.

  5. Fragmentos Virtuais Says:

    Ótimo o blog de(coeur)acão. Tem umas idéias bem diferentes e criativas. Dá vontade de mudar a casa toda. 🙂

  6. Filipe Says:

    Eu adoro casas de pessoas que são “reais”. Me incomoda um pouco essas revistas de decoração que sempre mostram tudo no seu divido lugar minuciosamente produzido e com uma cara intocável. Que casa que não tem aquele presente de grego que ganhamos de alguém e temos que deixar na sala ou mesmo projetos que nós mesmos fazemos? Eu mesmo adoro fazer projetos caseiros para minha casa e sempre posto meus projetos no meu blog para mostrar as pessoas que elas podem fazer coisas bacanas com pouco din din…
    Beijão…

  7. Sara di Camargo Says:

    amoo dorei esse Sit . . .BJooO pra Galééra por aii

    [red][b]*;

Deixe uma resposta

