As piscinas mais luxuosas do mundo

Segura o queixo e clica no link.

Link: 15 Of The Most Luxurious Swimming Pools On Earth

16 Respostas to “As piscinas mais luxuosas do mundo”

  1. Paulo Filho Says:

    O link não esta funcionando…

  2. Du Balaio Says:

    Pô, maior calor e eu aqui, sábado trabalhando…
    O que são estas fotos????????
    Até sacanagem…

  3. GOL Says:

    Destinos de viagens luxuosíssimos!

  4. Lud Says:

    Assim eu me perco em tanto…

    bjO Lu

  5. YASMIM Says:

    AINDA BEM QUE EU TENHO UMA DESSAS EM CASA COITADO DOS TROXAS TENQUE IR AO CLUB E OLHA LA O CLUB EM APOSTO QUE E CLUB DE POBRE ADEUS POBREEEEESSSSSSSSSSSSSSS…..

    • manuela Says:

      Que menina mais e troxa!!! como se uma piscina fosse fazer o carater e o bolso de alguem… yasmim.. eu dei seu nome pra uma vaca leitera que eu vi numa fazenda que eu fui de escurção com a escola.. aah e vc não tem uma dessas na sua casa pq seu pai sabia que se comprase vc não ia caber dentro, e vc ia entrar em uma depresão profunda. e alem de tudo tu é muito burra néé pq esse “TENQUE” é o óó. Entam fica na sua e se quiser vem aqui na minha casa nadar na piscina, se vc souber nadar é claro! bjs

  6. ta Says:

    yasmin sua idiota vc si acha sua piranha

  7. eu Says:

    e vdd essa yasmim e uma idiota,piranha,os pobres saum pobres com mto orgulho,pelo menos naum samos ricos q sao idiotas,outras ate vagabunda como vc

  8. taynara Says:

    eu tenhu uma dessas e mesmo assim eu frequento o clube tah yasmim naum sou que nem vc que fika se achando por ai dissendo isso se enxerga guria antes de aparecer aposto que tem uma sim mas é de PLASTICO auhsuashaushaushaushas (otaria)

  9. emylly Says:

    que pisina mas bonita

  10. eduarda Says:

    eu amei essas piscinas

  11. larinhha Says:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. ketellen Says:

    nossa amei muitos lindas me apaixonei por elas

  13. marieli Says:

    muito bomnito e queria visitar ……………..
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. marjana Says:

    Achei muito sofisticada e agradavel
    queria eu poder ter uma dessas em casa !!!

  15. nathalia almeida Says:

    ual mto lindos !!!!!!!!!!! maravilhosas

Deixe uma resposta

