Top 5 vídeos inspiradores

Meus leitores mais fiéis já devem ter percebido que eu adoro coisas inspiradoras, sejam imagens, textos, blogs, pessoas, vídeos, o que for. Se te levanta o astral, te deixa mais criativo e te faz querer ser melhor, eu amo. O blog ZenHabits reuniu em uma lista 5 vídeos muito inspiradores. Não deixe de assistir todos eles. São curtinhos e, no mínimo, vão fazer o seu dia ficar melhor! Em inglês.

Link: Top 5 Most Inspirational Videos on YouTube

Abaixo, o mais curtinho deles onde o ator Will Smith fala sobre os “segredos da vida” que, de acordo com ele, são a corrida e a leitura:

5 Respostas to “Top 5 vídeos inspiradores”

  1. dani Says:

    Com certeza o Blog mais interessante que eu ja vi em toda minha vida! Nao sei como nao descobri antes! =D Parabens!

  2. Didi Says:

    Esse cara é um homão! Não tem como não admirá-lo.

  3. Berna Says:

    Oi, teu blog é muito bom, continue inspirando assim.
    Abraços.

  4. Daniel Campos Says:

    Massa Luiza!!

  5. Marcos Says:

    Oi – vou recomendar teu blog no meu blog para o BlogDay – amanhã. Até mais.

Deixe uma resposta

