Móbile de borboletas

Mais uma coisa linda que dá para fazer em casa, se você tiver o talento e a paciência.

Link: Butterfly Mobile

Lembram desse post? Eu fiz!

23 Respostas to “Móbile de borboletas”

  1. Paula Says:

    Luiza,
    Eu sou louca por borboletas…to querendo fazer um quadro desses que vc fez…tem como vc me passar o molde das borboletinhas? Agradeço muito.
    Bjs,
    Paualinha

  2. Carolina Says:

    Eu também fiz!!!
    Ficou lindinho… recortei umas revistas de noivas e de moda. Ficaram o máximo!
    Vou tentar fazer este também.
    Obrigada e parabéns pelo seu blog, é o mais fantástico de todos os fantásticos que faço questão de acompanhar.

  3. Carolina Says:

    Para Paula:
    Paula, encontrei no istockimage, buscando por Butterfly (illustrations).
    Como não é para publicar e apenas para pegar o molde, sem problemas pra usar.
    http://www.istockimage.com

  4. geisa valeria Says:

    lindo esse móbili, gostaria de mais informaçoes (molde) para criar um para minha filha.

  5. cássia Says:

    adorei. Voc~e pode me passar como fazê-lo?

    bju

  6. Marcenia Alves Says:

    Isso é exatamente o que eu tava procurando para fazer pra minha afilhada, este mobile é lindo. Sera que voce poderia me mandar o molde das borboletas e a receita de como é feito.
    Parabés….e muito obrigado.

    Marcenia

  7. Priscila Says:

    Oi, adorei esse móbile, estou decorando o quarto das minhas filhas com motivo de borboletas!
    Por favor me ensine a fazer e me mande os móldes!!
    Parabéns

  8. nucia rocha Says:

    achei lindo esse móbile de borboleta, e como acho divinas com toda as suas cores,queria o módles

    Parabèns, obrigado

  9. adriana Says:

    oi adorei , vc pode me mandar o molde das borboletas, obrigado.

  10. Elaine Says:

    Adorei será que da pra vc me enviar o passo a passo.
    Parabéns, obrigada

  11. daniele Says:

    olá, achei lindo!
    vai combinar com o quarto da minha filha, será que voçe me passa o molde e como fazer?
    obrigada !
    dani

  12. Neusa Says:

    Oi,
    parabéns, esse móbile é lindo.
    Será que você poderia me enviar o molde das borboletas.
    Obrigada.

  13. patricia silva Says:

    oi, adorei o móbile das borbetas. Quero o modelo.
    agradecida
    patria

  14. Tatiane Says:

    Estou grávida de uma menininha e gostaria muito de decorar o quarto dela com este móbile, poderia me mandar o molde das borboletinhas?
    Obrigada!!!

  15. Káttia Says:

    Amei!!!!!!!!

    Tenho uma menina de 5 anos e gostaria de enfeitar o quarto dela.
    Porém não conegui ver o passo a passo e não tenho o molde!!!

    Vc poderia me ajudar?

    Bjos e Parabénsssssssssss@!!

  16. Daiane Says:

    Olá
    estou cansada do meu quarto!
    este móbile é lindo,
    pode me mandar como fazer e o molde?
    Agradeço
    =)

  17. darque neves do prado araujo Says:

    boa noite adorei o mobile sera que vc me mandaria o molde e como fazer?ficarei muito agradecida.beijos…..

  18. Kalínica Says:

    Nossa vc é uma artista!

    Lindo, lindo!
    Vc envia o molde e o passo-a-passo?

    Amo borboletas tenho até tatuagens delas.
    Abraços : )

  19. Luiza Says:

    Simplesmente MARAVILHOSO!!

    Ficou perfeito!!
    Parabéns pelo trabalho!!

    Sou apaixonada por borboletas!!
    Com ctz irei fazer um desse!!
    Ou pelo menos tentar!! rs

    Só qro saber com o

  20. Luiza Says:

    Simplesmente MARAVILHOSO!!

    Ficou perfeito!!
    Parabéns pelo trabalho!!

    Sou apaixonada por borboletas!!
    Com ctz irei fazer um desse!!
    Ou pelo menos tentar!! rs

    Bjosss

    P.S.: Só qria saber como vc fez a armação do mobile!!

  21. CHRISTIANE Says:

    Ficou lindo! estava querendo o passao-a-passo teria como vc me passar estou com a função de fazer um aniversário de borboleta pra minha afilhada.

    Parabéns

    obrigada

  22. mara Says:

    adorei, gostaria de receber o molde e o passo a passo,
    quero fazer um igual para minha filha….obrigado…

  23. Tatiane Ferreira Says:

    Oi to gravida e querendo eu mesma fazer os enfeites pro quarto da minha filha vc tem como me mandar o molde? Desde ja agradeço . . . obrigado

Deixe uma resposta

