Web design dashboard

Sites que têm o objetivo de ajudar a vida dos outros sempre terão espaço aqui no Favoritos. É o caso do Web design dashboard, um site que lista centenas de links interessantes e muito úteis para web designers. O site é divido nas categorias: design, desenvolvimento, marketing e mantenimento. Demais!

Link: Web design dashboard

7 Respostas to “Web design dashboard”

  1. Daniel Campos Says:

    Massa, massa. Muito legal o site Luiza. Ja está no meu Google Reader.

    Grande abraço e (+) sucesso
    Daniel

  2. Rodrigo Piva Says:

    Muita coisa num lugar só! Isso é sempre bem vindo!
    Valeu! 🙂

  3. Pareta Says:

    Fantástico,tudo que eu queria:D

  4. Valéria Says:

    Luiza seu blog está SEMPRE me ajudando muito! Muito obrigada.

  5. márcio Says:

    caro pessoal doido por links… Gostaria de fazer um comunicado importante. não digo nem genial, porque a modestia não deixa: redigi uma proposta ao Comitê Olímpico Brasileiro, e, caso eles gostem, pode ser apresentada mais seriamente… Antes de enviar minha reinvindicação gostaria da opinião de vocês… coloquei a proposta no seguinte endereço: http://queridobunker.wordpress.com. Desde já agradeço a atenção. Sabemos que com os brasileiros apoiando esta idéia, podemos fazer muito mais pelo esporte.

  6. Junior Says:

    Nossa LUH!…
    Por isso que eu adoro seu blog rs
    me ajuda até com os sites que estou fazendo na agência rsrs

    Mega Beijo do magro!
    JUHHHHHHHHHHHHHH

    http://www.juhninho.wordpress.com/

  7. Patricia Says:

    Sempre dou uma passada aqui para ver as novidades… e sempre vale muito a pena. Seu blog é maravilhoso!!!! E este post do web design dashboard é excelente! Como vc consegue achar tanta coisa interessante e útil??? Parabéns!

Deixe uma resposta

