Coberturas de pessoas ricas em NY

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro conhecer diferentes casas, prédios e ficar imaginando a vida das pessoas que moram ali. Com um binóculo encontro distração por horas a fio! Por isso adorei essa coleção de fotos de coberturas de pessoas ricas em Nova York. Já imaginou como é a vida de cada pessoa que mora em uma dessas?

Link: Rich People Rooftops NYC

5 Respostas to “Coberturas de pessoas ricas em NY”

  1. Kau Says:

    Adorei bisbilhotar um pouco as coberturas. Gostei mais ainda dos comentários dos visitantes.

  2. Humor na Informática Says:

    Sacanagem esse negócio de ficar espiando a minha casa!!! Será que nem depois de podre de rico vou ter sossego na vida!?

  3. Sniffer Says:

    Você poderia aproveitar essa sua mania para escrever um romance. Como você nunca saberá com certeza o que está se passando, pode preencher as lacunas com sua imaginação.

    Meu esporte favorito é ficar vendo as pessoas na rua, e imaginando para onde elas estariam indo, como será suas casas (os móveis, a cor da parede do quarto, essas coisas). É muito divertido.

    Fiquei sabendo que Lia Luft fazia a mesma coisa para escrever seus romances.

  4. anacleia Says:

    nossa minha casa nem bara

  5. livia betccurty Says:

    adoreih essa mcobertura apezar de estra pesquisando cobertura para minha eu amei esssa então acho que vou fazer imitação a essa kkkk

Deixe uma resposta

