don’t touch my moleskine

Para quem é fã de imagens lindas, inspiradoras, divertidas e criativas indico o blog da jornalista Dani Arrais, o don’t touch my moleskine. Eu adoro!

Link: don’t touch my moleskine

Conheci via opequi.

6 Respostas to “don’t touch my moleskine”

  1. kike Says:

    El reloj se ve interesante jajaj

  2. Tâmara Says:

    Nossa, que honra receber um e-mail seu!!!

    Adorei… tô me sentindo tão importante!!!!! hahahhahah

    besta né???

    bjos lindona!!!!

  3. Junior Says:

    O Relógio é sensacional rsrsrsrs
    Adorei esse blog …

    Obrigado por passear pelo meu blog!🙂
    Fiquei muito contente!

  4. fernanda Says:

    menina, ela mega abastece o meu fffound todo dia – falo pra ela direto! =)

  5. camila Says:

    falando em moleskine (ou quase), tu sabe de algum lugar no Brasil ou de algum site seguuuuuuuuuro pra eu comprar?!

  6. daniarrais Says:

    eeeeeeeeeeeeee!! \o_

Deixe uma resposta

