10 habilidades que você precisa ter para se dar bem em qualquer coisa

É muito difícil ter todas, assim como é muito difícil ser muito bem sucedido em alguma coisa, mas a gente tenta né? Veja quais são as suas principais dificuldades, trabalhe nelas e arrase no que você ama fazer! Em inglês.

Link: 10 Skills You Need to Succeed at Almost Anything

17 Respostas to “10 habilidades que você precisa ter para se dar bem em qualquer coisa”

  1. Junior Says:

    Eu adoro o favoritos…
    Na semana passada eu fiz um post com alguns sites que eu visitei aqui… mas acabei nem falando de de vc… sorry!
    Vou fazer um especial… pois acho que vc merece muitão…
    sou seu fã!
    JUH

  2. Junior Says:

    E a musa do favoritos agora tem um post no meu blog!🙂
    Luh… desculpe-me se alguma vez eu copiei algum link!

    Abraçooo enorme grande Diva dos favoritos
    Bjus
    JUH

  3. Bertolucci Says:

    Olá,

    Conheci seu trabalho através do blog do mocinho aí de cima! (rs). Parabéns pelo belo trabalho. Aproveitando e puxando a sardinha para meu lado (rs), gostaria de lhe sugerir mais uma categoria “genealogia” ou “arvore genealógica” já que hoje em dia poucos se preocupam em manter, registrar ou contar sua história familiar, que é uma pena. Não conheço muitos blogs familiares até preciso pesquisar, mas acho que é um trabalho importante já que São Paulo e outras cidades estão perdendo um pouco dessa história. Em tempo, preciso continuar meu trabalho. Abs, e sucesso sempre!

  4. Tula Says:

    Adorei este site!!!

    Coloquei algumas coisas legais que você postou aqui no meu blog e com a devida indicação ao seu!
    Espero sua visita lá no meu canto…

    Bjsssssss…

  5. Eninha Says:

    Olá Luiza !
    Que post legal! Traduzimos lá no nosso blog O QUE É ISSO?
    bjos
    Eninha

  6. ines Says:

    muito obrigada mas isso não e nada

  7. ines Says:

    obrigada

  8. ines Says:

    o Ininha porque que dizes isso?

  9. ines Says:

    o Tula essa coisa e emgraçada haha

  10. ines Says:

    o junior e um bebe nao meninas?

    sim é!

  11. ines Says:

    nao comentas agora o Junior????????????

  12. ines Says:

    es medricas o junior?????

  13. ines Says:

    ola bertolucci!

  14. ines Says:

    tens uma barbie junior?

  15. ines Says:

    nao me respondem?
    estou corioça por saber!?!?!?!?!?!?!?!?

  16. ines Says:

    que giro ninguem me responde nao é?

  17. ines Says:

    xau vou comer

Deixe uma resposta

