Os lagos mais profundos do mundo

São lindíssimos, mas eu morro de aflição de pensar em grandes profundidades. E vocês?

Link: 10 Deepest Lakes on Earth

6 Respostas to “Os lagos mais profundos do mundo”

  1. Bella Says:

    Desespero total!😀

  2. Golby Says:

    A mim, me assombram as grandes alturas…pânico hoje mais ou menos sob controle.

  3. acordabrasil Says:

    Excelente post. Parabéns. Voltamos com o http://www.acordabrasil.wordpress.com. Entre e faça-nos uma visita !!!

  4. meninasridiculas Says:

    tava conversando hoje com minha partner de blog, TENHO PAVOR DE PROFUNDIDADE…só de pensar na água me sugando e da falta de ar, e ainda talvez da pressão sob e sobre meu corpo, eu já fico master sufocada!!!
    e olha que eu já fui nadadora heim, ahahha, talvez seja esse o motivo do meu pavor, o conhecimeto água + gravidade x empuxo!

    meu negócio é a superfície mesmo, apesar de ter uma paixão enorme por mar, água e afins!!!

    bjssss

    Lexa

  5. OiYes Says:

    Apesar de um medo de profundidade, a beleza compensa… e muito!

  6. Nahim Says:

    Lugares assim deslumbrantes são ótimos para adimirar por horas e mais horas.
    Pessoas que tem a oportunidade de conhecer lugares assim longe da vida urbana pessoalmente teriam uma boa seção de terapia.
    Como seria conhecer o lago mais profundo do mundo como o Baikal na Rússia???

    Falow Galera…

    Manaus – AM

Deixe uma resposta

