O que fazer com rolhas de cortiça

Demais as idéias reunidas pelo blog Superziper (que é excelente, por sinal). Comece a guardar as rolhas das garrafas e use a sua criatividade! Abaixo, você vê uma cortina feita apenas com as rolhas.

Link: Superziper: que fazer com rolhas de cortiça

10 Respostas to “O que fazer com rolhas de cortiça”

  1. Flavia Says:

    Lu amei essas dicas, adoro coisas recicladas. Parabéns pelo post.

  2. Wallace Says:

    olhndo de relance, parecia churrasquinho…
    (acho que estou com fome…)

  3. Durval Says:

    Vocês deveriam ter dado esta idéia antes da lei seca
    Durval – http://www.hotmastersound.com.br

  4. Roberta Says:

    Bonitinhas as rolhas! Uma sugestão de site de dobraduras lindas: http://www.yamaha-motor.co.jp/global/entertainment/papercraft/animal-global/index.html

  5. Búfalo Says:

    Foi um idéias muit boa, só falta saber o que fazer com as garrafas…

    http://naoserouser.wordpress.com/

  6. Betty Gaeta Says:

    O link que vc passou, todo ele é muito bom! Merece ser visitado por inteiro.

  7. http://fragmentosvirtuais.blogspot.com Says:

    A cortina ficou 10!

  8. meninasridiculas Says:

    eu voltei pra comentar, pq não resisti!
    seu blog é o tipo de blog que nós temos que tomar cuidado pra não quer copiar inteirinho!
    Não vi nenhum post que não tenha me prendido… DÁ LICENÇA OW… AHAHAH

    sério… eu tenho só 2 meses de blog, e com toda certeza, mais que toda, não chega a 1% do seu… dá até vergonha!

    Parabéns… vo voltar todos os dias

    Beijos

    Lexa

  9. Alessandra Says:

    oi luiza
    sempre leio seu blog e achei o mximo o link de traduo..como fao para colocar no meu blog???sabes algo??bjao brigada e parabens

  10. carlos fernando Says:

    parabéns pelo trabalho realizado com as rolhas de vinho. eu tambem gosto do de reciclar, e venho juntando rolhas, principalmente de champagne, pois trabalho em eventos como formaturas, casamentos, etc..; ja fiz uma cortina que consumiu mais de 2000 rolhas. estou pensando em forrar a parede da sala com rolhas, agora só basta decidir qual vai ser 0 melhor método.
    no mais um forte abraço, e vamos recilclar !!!

Deixe uma resposta

