A música do dia do seu aniversário

Para saber qual música era a número 1 da Billboard no dia em que você nasceu (ou em qualquer outro dia), acesse o link abaixo. Divido com vocês a música que bombava no meu dia.

Link: Billboard #1

Dica da minha amiga Cami!

10 Respostas to “A música do dia do seu aniversário”

  1. .:*Mandy*:. Says:

    20/11/1986 – “Human”, Human League.

    Cool 8)

  2. Fafá Says:

    Hahhahaha, adoro o seu blog, mas raramente comento! Só que hj eu descobri uma coisa muito incrível!!!!!!!!!! Que a música n.1 no dia em que eu nasci era Jump do Van Halen……..e eu amo Van Halen. Sou super zoada por isso, pq é um gosto que não tem nada de parecido com o meu estilo de vida, meus outros gostos…..mas eu amo!!! Nasci em 1984…era pra eu amar Nirvana..rs, se for pra falar de Rock´n Roll!!! Mas eu amo Van Halen…..e agora sei pq……é o universo conspirando..ahahaha!!!
    Beijinho, Fá.

  3. gustavo ferraz Says:

    massa!
    o meu deu With or without you -U2

  4. Lady Rasta Says:

    Love Child, Diana Ross and the supremes (eu sou balzaca gente, fazer o que…)

    Vou fazer um post linkando pra cá tá? isso é imperdível, valeu a dica!!!

    bjs

    Flavia

  5. maahchan Says:

    1994 … “I’ll Make Love to You” by Boyz II Men

    Que legaal ((:
    Vo escutar a musikinha *—*

    beeijoos ;*

  6. Música do dia « Alice no País das Entrelinhas Says:

    […] 2008 Música do dia Posted by likli under Diversão e arte, Internetando   Descobri no Favoritos um site que mostra qual música estava em primeiro lugar na Billboard a cada dia, desde 1890 […]

  7. Johnny Rox Says:

    Em 12/06/1976, tocava “Silly Love Song”, de Paul McCartney.

    De acordo com o Babylon, “silly” significa “tolo, bobo; imbecil, palerma, idiota, atoleirante; ignorante; néscio; humilde”.

    Caramba, esse negócio é melhor que mapa astral!

  8. muniz Says:

    Ironicamente, no dia 1 de setembro de 2001 a m[usica #1 era Fallin.

  9. Alex Hartwig Says:

    Sweet Child o mine – Guns n’ Roses.
    8 de setembro de 1988
    classico do rock, muito boa musica, sorte minha.

  10. Duplo aniversário! « Favoritos Says:

    […] A música do dia do seu aniversário […]

Deixe uma resposta

