Os sites de arquitetura e design mais populares do mundo

Só maravilhas nesta lista. Vale muito a pena conhecer!

Link: YAMoPo 2008: Yet Another Most Popular Architecture Sites Ranking

9 Respostas to “Os sites de arquitetura e design mais populares do mundo”

  1. Bella Says:

    meus bookmarks vao explodirrr😀

  2. abaixaovolune Says:

    Realmente, os meus favoritos crescem em progressão geometrica cada vez que eu leio o blog.😛

    Falando nisso, eu fiz um post sobre o Favoritos no meu blog, depois da uma lida lá😀

  3. Uaba Says:

    Amei essa dica! Quando uso o google, normalmente não encontro o que eu preciso… sites especializados são melhores para buscar.

    Ah, e é verdade, minha lista de sites no delicious só faz crescer desde que comecei a visitar seu blog🙂

  4. Felipe Says:

    mt boa dica!!!!
    Obrigado!

  5. paulinha Says:

    olha gente essa pagina da web ta massa muito legal
    mas pra vcs qui tambem gosta de moda entra no blo meu blog olha ai em baixo:
    fashionilumine.blogspot.com

  6. paulinha Says:

    se clicarem ai no meu nome nome
    paulinha
    vão entrar no meu site
    e no inicio ainda poderão ter a honra de ver a minha foto.

  7. beatriz Says:

    menina vc e uma criança sem noçao porque criança nao tem sites mentirosa

  8. beatriz Says:

    boba

  9. beatriz Says:

    brincando nao e nao vc e muito bonita e pelo jeito espertonaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

