Pratos de picnic

Que delícia é fazer um picnic. No Brasil essa prática não é muito comum, né? Se você quiser fazer um programa bem legal no fim de semana, essa é uma boa sugestão. Eu posso ajudar divulgando o link abaixo, que ensina como fazer 101 pratos de picnic que ficam prontos em 20 minutos ou menos. Em inglês.

Link: 101 20-Minute Dishes for Inspired Picnics

8 Respostas to “Pratos de picnic”

  1. Bella Says:

    Amei a dica!!😀

  2. Leandro Says:

    Lúúúú!
    Tô falando sobre piqueniques essa semana, lá no CP… dá uma passada lá, dear!

    Beijo!

  3. Pedro e Eninha Says:

    Luiza !!!
    recebi seu mail … você bem é que sabe como é esta “loucura” …

    Hoje vim aqui compartilhar especialmente com você uma noticia que nos fez muuuuuito feliz. Hoje O QUE É ISSO, com 4 meses “de vida” , chegou a marca dos 10.000 acessos !!! Volto ao principio e repito: obrigada pela “idéia solta ao vento” que tem nos dado tanta prazer e alegrias .
    Para comemorar vou levar o seu Picnic (adoro picnic!) para lá e convido a você e seus leitores para tomar um “cafezinho” connosco;)
    beijinhos nossos
    Eninha e Pedro

  4. Sofia!@#$%¨&*( Says:

    Vcs são hum bando de idiotas….:D a Eninha e o Leandro

  5. karoline Says:

    oi meu nome é karoline eu amo fazer picnic mas hj esstive aqui para saber direito com fazer um picnic?????????????????????????????

  6. Bianca Says:

    ola… estou a fim de saber como fazer um picnic direito por favor!!!

    Ah e eu sou brasileira… falo e leio português ta…^^

  7. joicee Says:

    isso é uma merda

  8. quero saber o que levo para um picnik Says:

    eu quero saber o que devo levar para um picnik com os meus amigos nessecito de uma resposta

Deixe uma resposta

