Os animais mais estranhos do mundo

Mais uma lista com esses bichinhos tão peculiares.

Link: World’s strangest looking animals

47 Respostas to “Os animais mais estranhos do mundo”

  1. Alfredo Caiano Silvestre Says:

    Olá.

    O que eu me ri com os comentários do “post” original, especialmente com o sentido de humor do “marmanjo” que colocou uma foto do Michael Jackson!

  2. Thomas - Papo de Bar Says:

    nos comentários tem muita coisa interessante também… hehehehe

    adorei o blog… hehehe

  3. O Melhor da Semana - XXII - Blog do yogodoshi - Tecnologia, Blogosfera, web 2.0 e Humor é claro! Says:

    […] Os animais mais estranhos do mundo […]

  4. julianne Says:

    esse tem a orelha maior do que o corpo

  5. raquel Says:

    cara que bicho feio e esse qual e essa mistura paresse rato misturado com morcego que gororoba

  6. bianca Says:

    oi boa noite ese bicho nao e muito estranho mais se quer ver animal fio e estranho e so colocar no google e ecrever os animais mais perigosos do mundo tchau.

  7. murilo Says:

    ele e mesmo estranho e diferente dos outros

  8. cona aberta Says:

    kom exax orelhax nao ex xurdo

  9. cona aberta Says:

    foxinho de rato dos canos e orelhas de coelho ex mexmo extranho

  10. GIOVANnI Says:

    como eo nome dele

  11. Fernanda Says:

    Essa chinchila é linda mesmo.
    http://www.estranhplaneta.blogspot.com

  12. mauara cely Says:

    olhado por outro lado nao e um bicho tao estranho e so paradoxo ,curioso,e bem interessante adorei esta imagem

  13. joao augusto Says:

    que bicho estranho eu tenho um ramister mas esse dai è estranho

  14. gabriel pereira Says:

    muito legal esse bicho!

  15. marcilio Says:

    puts parece o dunbo
    qeuro um desse,
    rsrs
    muito bom

  16. Taiana Says:

    adorei carece um rato mas tb um coelho bebe

  17. maria lucia Says:

    gente nunca vi um bicho tao feio na minha vida , acho que e um ET dISFARCADO de COELHO rsrsrsrsrsrsrss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Jhonny Says:

    bunitim

  19. y@s Says:

    esse bichinho é muito fofinho,e bem diferente amei ele.

  20. maria eduarda Says:

    eu queria ter um desse pois ele é muito fofinho.

  21. Reginaldo Marcelino Matos Says:

    Esse é o animal mais feio que eu vi em minha vida

  22. LENA Says:

    QUE FOFO !!!!!

    ADORAVA TER UM EM CASA É MESMO QUERIDO

  23. Crystal Devil Says:

    E tao fofo tenho vontade de ter um desses lol >.<

  24. luisa Says:

    ele e fofnh mas uo nars dele parece um porco e com as orelhas gigantes parece elefante dumbo

  25. luisa Says:

    e verdade
    loool

  26. matheus Says:

    hlt8lot87lygut

  27. Natacha Says:

    Nooossaaaa!!!!Que fofuchoooo!!!!

  28. Maria Eridines Says:

    Que isso!!!!Que orelhas mais grandes!!!

  29. lucia Says:

    esse animal é muito fixe quem me dera ter um

  30. isabele Says:

    que fofo desse bichinho se eu ganhasse um desse eu queria mais um esses bichinhos sao tao lindos mais lindos do que ramisters de extimaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. loislene Says:

    eu achei bem estranho msm!!!

  32. laila da silva Says:

    eu achei super estranho mesmo!!!!!!!!!!!!!!

  33. GABRIELE C.M Says:

    EU ACHEI MUITO FOFO PARESE UM PORQUINHO COM COELHO MUITO ESTANHOS MAS EU GOSTEI

  34. GABRIELE C.M Says:

    QUEM É ESTA GABRIELE ESTRANHO, É OS ERROS DE PORTUGUÊS

  35. katariny Says:

    esse ai e fofinho acho q quero um

  36. douglas Says:

    o que é isso o ratinho tumbo é

  37. douglas Says:

    que animal as orelhas ele roubou do tumbo

  38. milena karolayne Says:

    muuuuuuuuuuuuuuuuuuuto fofinho vcs nao acham?

  39. josé ricardo Says:

    vou criar de estimação!

  40. Gisele S. Ramalho Says:

    Simplesmente adorei, é linnnnndo mesmo.

  41. JOSÉ Says:

    QUE LEGAU

  42. leticia f. cordova Says:

    achei muito fofo ! eu quero um igual para min !!!!!🙂 🙂🙂

  43. MILANEZI Says:

    pessoal é um GIZMO, vocês não veem tv? e para se ter um tem que obedecer as 3 regras:
    1 nunca dar comida após a meia noite;
    2 nunca deixar ele se expor a um raio de luz que seja;
    3 e nunca, nunca mesmo deixar ter contato com uma única gosta de água.
    obedeceno as 3 regras dá pra ter um, eu tinha um de 4000 anos, mas ai um dia um velho japonês veio para busca-lo e nunca mais o vi!!

  44. Lindinha Says:

    ele é muito bonitinho gente quero um desse
    wont

  45. danielli Says:

    que legal

  46. leo Says:

    que animal esquisito quero ter um desse fofinho animal
    galera fui

Deixe uma resposta

