Adote um gatinho

Se você mora no Rio de Janeiro pode ter a sorte grande de encontrar um gatinho para adoção no blog Adote um gatinho. Por lá você vai conhecer os gatinhos que precisam de um lar. Se você não mora no Rio e mesmo assim quer adotar um felino, converse com o pessoal do blog. Quem sabe vocês não arrumam um método de transporte?

Link: Adote um gatinho

Veja também:

Adotar é tudo de bom!

Antes e depois de cãezinhos adotados

Ps: Se alguém conhecer mais blogs e sites com este intuito (o de adoção de animais) deixe a dica nos comentários. Tenho grande prazer em divulgar trabalhos assim! E lembre-se, quando o assunto for bichinhos, não compre, adote!

27 Respostas to “Adote um gatinho”

  1. kike Says:

    brillante iniciativa para no dejar sin hogar a tanto felinos

  2. Raquel Says:

    http://www.adoteumgatinho.org.br em são paulo. em 5 anos essa ONG já conseguiu dar lar para mais de 2.000 gatos. todos os os gatinhos doados são castrados, vermifugados e já receberam pelo menos a primeira dose de vacina. te convido a conhecer o site e o trabalho LIN-DO que essas mulheres fazem. vale a pena, palavra de voluntária.

  3. Erika Leonettti Says:

    Eu conheço o Adote um Gatinho de SP. Eles são bem profissionais, viu?
    Vai lá conhecer…
    http://www.adoteumgatinho.org.br

  4. Rosa Yukari Says:

    Já adotei quatro gatinhos através do http://www.adoteumgatinho.org.br, de São Paulo.
    Três foram diretamente com a Susan, que junto com a Juliana fazem um trabalho maravilhoso.
    Vale a pena conhecer, mesmo quem não queira adotar pode ajudar comprando rifas e mimos na lojinha.
    O blog é muito legal também, com cartinhas dos adotados, histórias de resgate e filme com gatinhos esperando por um novo lar.

  5. Sol Says:

    Dos meus 9 fofuchos, 7 foram adotados através do http://www.adoteumgatinho.org.br de São Paulo. Vale a pena visitar o site e paquerar aqueles docinhos e quem sabe se apaixonar por um e adotar? Mas cuidado ao entrar…é altamente viciante! Eu amo!

  6. Denise Granja Says:

    Adotei 2 gatinhos no http://www.adoteumgatinho.org.br em junho e, na minha primeira visita ao abrigo deles, levei mais uma gatinha para casa!🙂
    Assim como foi falado, os gatinhos são todos castrados e vacinados… e lindos!!!

  7. Dani Says:

    Adotei um gato frajola no AUG, pura gostosura e doçura, fui até o abrifgo e ele me escolheu, entro todos os dias no site, leio as cartinhas no blog e sempre deixou um recadinho.
    Para quem quiser ser adotado por um gatinho, lindo, fofo, chameguento entra nesse site, marca uma visita no abrigo e se deixe amar. rsrsrs.
    Tem um mais lindo do que o outro, várias personalidades, cores, tamanhos, mas todos doidos para amar e ser amado.

  8. Braun Says:

    Ola, aqui em Porto Alegre tem a Duas Mãos Quatro Patas (http://www.duasmaosquatropatas.com.br/)
    Fazem um trabalho muito legal.

    Grande Abraços

  9. Nice Says:

    Que bacana…..temos um Adote um Gatinho aqui em Sampa. Coisa maravilhosa…dois anjos cuidam da ONG: Susan e Juliana…e tem o apoio de um grupo de meninas maravilhosas que estão dispostas a fazer faxina em feriado, correr pra lá e pra cá pra salvar os peludos, sair toda arranhada depois de resgates. Sem contar os animais que chegam quase mortos e são super bem tratados.
    Uma bela iniciativa

  10. Roberto Queiroz Says:

    Entrei aqui por acaso e me deparo com um blog bacana, indicando links para quem curte se manter informado. Adorei o site da tipografia (estudo propaganda e estou sempre à procura desse tipo de material pros meus trabalhos. Gostei muito daqui, vou voltar mais vezes e te linkar lá no meu blog. Lugares como esse (que dão sugestões de boas páginas e lugares) são cada dia mais raros.

    Meu outro blog (de cinema):
    http://claque-te.blogspot.com

  11. Loise Says:

    Olá….
    Sou super a favor da adoção também.
    Sou de Floripa e sei de um blog super maneiro, de uma amiga… http://www.maedecachorro.com.br
    O site é super educativo e interessantíssimo!🙂 Bom proveito!

  12. Roberta Says:

    Oi, Luiza! Muito bom vc dar essas dicas.
    Ah, achei um site que fala sobre a Felicidade Interna Bruta, com dicas e desenhos lindíssimos: http://www.felicidadeinternabruta.com.br/
    Bjos!

  13. Carol e Allan Says:

    Legal! O “adote um gatinho” faz um trabalho fantástico! Fazemos parte de uma associação de proteção aos animais em Palmas/TO (Associação Vida) e mantemos um blog ( http://www. miaaudote.blogspot.com ) que além de dar apoio à associação, tenta encontrar lares para gatinhos e cãezinhos carentes. Fazemos campanhas de castração, posse responsável, e uma feirinha de adoção todo domingo.
    Mas é incrível o preconceito que ainda se tem contra os gatos. Para cada 10 cães que conseguimos novos donos, apenas um 01 gatinho é adotado! Temos uma campanha permanente no blog, chamada “Gato é tudo de bom” que tenta quebrar isso e mostrar que ter um felino em casa é uma experiência única.
    Parabéns pela dica e ao “adote um gatinho”!

  14. Lídia Says:

    Luiza,

    Eu sei que não tem nada a ver o meu comentário com este post, mas como você já tem mais tempo de wordpress eu queria saber… Há a possibilidade de deletar o blog e recria-lo depois com o mesmo nome?

    obrigada.

  15. missnojo Says:

    Não conheço muito acerca de instituições que disponibilizam animais para adoção, a única que eu conheço é a Suipa, que já é bem conhecida, mas ainda está superlotada de bichinhos a procura de familias. http://www.suipa.org.br

    Fugindo do assunto deste post,queria que voce conhecesse o meu blog,
    que por enquanto tem poucas coisas, mas trata de assuntos como decoração arquitetura arte e coisas relacionadas😉
    trentalk.wordpress.com

    Alias, já coloquei o favoritos em meus links.

  16. missnojo Says:

    Sorry, pus o endereço errado do meu blog

    http://trendtalk.wordpress.com

  17. salvatore carrozzo Says:

    que fofo! entrega na italia??

  18. luiz lailo Says:

    O problema de se adotar gatos é ter que aturar os inimigos deles. Há pessoas que criam pássaros e não têm escrúpulos em envenenar um gato. Já envenenaram mais de 20 gatos meus. Veja O gato chupando manga.

  19. Mariana Says:

    Em São Paulo também tem!!!

  20. Mariana Says:

    Olá! As meninas do Adote um gatinho também trabalham em São Paulo!

    Esse galera aqui também faz um trabalho maravilhoso: http://www.caosemdono.com.br

    =)

  21. Christian, o leão « Favoritos Says:

    […] ps: você que não pode adotar um leão, não fique triste, adote outro tipo de felino! […]

  22. Rômulo Ruiz Says:

    Quero adotar um gato, poder ser macho ou fêmea, desde que não seja filhote, moro em Palmas/TO.

  23. hisis fernandes Says:

    achei todos muitos lindos e fofos pena que minha mãe não deixa eu ter mais um!!!! mas quando eu crescer vou ter uma casa bem grande só para animais!!!!!!!!!!

  24. Dandara Oliveira Says:

    Oi Gente!

    Eu tenho um gatinho lindo que já tem nome
    É o pink floid ele foi encontrado próximo a minha casa numa pracinha abandonado, passei uma semana ajudando o a comer. Ele morava com seu irmãozinho na pracinha e eu ficava triste quando chovia, pois lá não tem abrigo, estou muito preocupada por que ele está em minha casa, mas a minha tia não gosta de gatos e ele está temporariamente lá. Eu tenho pena dele e não sei o que fazer, alguém gostaria de adotar o pink ele é tão sapeca só precisa de um lar espero que tudo dê certo quero que ele seja feliz!!!

    Junto a ele veio o Jonh lennon outro gatinho, ele estava machucado e eu o trouxe também!!! Mas não posso ficar com eles queria que fossem adotados!!!

    Torço muito por eles e choro pq não posso tê-los!

    “A vida é tão importante para uma criatura como o é para o homem. Tal como o homem deseja a felicidade e teme a dor, quer viver e não morrer, tambem o querem as outras criaturas.” Dalai Lama

    Caso alguém queira um dos bebezinhos meu contato é :dandaraolive@hotmail.com

    Ou se vc possa me ajudar conhecendo alguém que queira um gatinho e cuide com amor!

  25. simone Says:

    Por gentileza gostaria de adotar um gatinho macho, urgente, se puderem me ajudar agradeço.

  26. simone Says:

    Ah! desculpe, esqueci de dizer que moro em Palmas-TO. Um abraço

  27. Simone de Freitas Says:

    Olá!

    Meu nome é Simone e tenho 8 gatinhos para doar.
    Eles sao adultos, entre 2 e 10 anos de idade.
    Minha mãe os pegou da rua. Todos são castrados.

    Ela ama os gatinhos, ms está muito doente e sem condições físicas e tbm financeiras para cuidar dos bichinhos.

    Eles estão em um apartamento no Bairro Novo Mundo, em Curitiba e uma amiga da minha mae tem ido lá uma vez ao dia para alimentá-los. Eles devem estar sofrendo lá e tbm minha mãe aqui. Ela teve que vir morar comigo por causa de sua saúde. Eu acabei adotando 2 gatinhas, ms nao temos condições de ficar com mais que isso no apartamento.

    Precisamos de ajuda para achar um lugar para os gatinhos!

    Um grande abraço,

    Simone

Deixe uma resposta

