Converta apresentações de ppt em flash vídeo

Quem quiser compartilhar arquivos de powerpoint em blogs, sites ou por email de uma forma mais fácil e rápida, basta visitar o Slideboom e fazer o upload do arquivo. Como resultado você terá a sua apresentação transformada em vídeo, como os do youtube, e ainda poderá colocar o seu vídeo onde quiser com um código que o site oferece.

Link: Slideboom

5 Respostas to “Converta apresentações de ppt em flash vídeo”

  1. tee Says:

    nossa que legal, otima dica!

  2. Roberta Says:

    Este também faz isso, já testei:

    http://www.authorstream.com/

    Bjos!

  3. Alessandro Says:

    Caramba, um monte de gente já me perguntou sobre como fazer isso. Agora vou indicar este post.

    Abraço,

  4. Luciana A.S. Says:

    Obrigada,

    Somente tenho a lhe agradecer pela dica,

    Vou utilizar isso e aplicar nas minhas aulas!!!

    Desejo lhe de bom!!!

  5. keyfun Says:

    Oi, eu tenho um ótimo software sobre como converter ppt em flash, eu compartilhá-lo no meu blog: keyfun.wordpress.com, o vedio diaplays seu processo de download e experimente efeito.
    espero que gostem.

Deixe uma resposta

