o caderno de cinema de marina w.

Que eu sou fã do Blowg vocês já sabem. Agora a Marina decidiu lançar mais um blog para entrar na lista dos meus favoritos. No caderno de cinema de marina w. a escritora posta comentários inéditos e outros
publicados em colunas online. A maioria é retirada do livro o caderno de cinema de marina w.. Se você gosta de cinema e de bons textos, tenho certeza que vai amar. Os textos de Marina são sempre leves, despretensiosos e cheio de informações inéditas. Pegue a pipoca e passe lá!

Link: o caderno de cinema de warina w.

3 Respostas to “o caderno de cinema de marina w.”

  1. marina Says:

    fofa.

    fiquei tão bolada com o blogueiro milioário que vou fazer um post. Parece troca de links, grrr.

  2. Bianca Chiaradia Says:

    vou dar uma olhada, críticas de cinema são sempre bem vindas.
    adorei seu blog!

  3. JrMatos Says:

    Olá, tem interesse em participar de uma rede de conteúdo? se tiver me adiciona no msn ocasional80@yahoo.com.br ou me manda um email. Abraços Samuel

Deixe uma resposta

