Os melhores casais do cinema e da TV

A leitora Nadja Pereira criou uma lista em seu blog com os melhores casais do cinema e da TV em sua opinião. Na lista, ela também destaca suas cenas favoritas. Vale a pena conferir e se inspirar para este dia dos namorados!

Link: Os melhores casais do cinema e da TV

3 Respostas to “Os melhores casais do cinema e da TV”

  1. Nadja Says:

    Pô Luiza! Que legal, obrigada e beijos!

  2. Luiza Says:

    Eu considero os melhores “casais/possíveis casais”:
    (não ta em ordem do que eu mais gosto pro que eu menos gosto ta)

    Seth Cohen e Summer Roberts – The OC
    Chuck Bass e Blair Waldorf – Gossip Girl
    Boone Carlyle e Shannon Rutherford – LOST
    Matt H. e Caroline Forbes – The Vampire Diaries
    Lucas Scott e Brooke – One Tree Hill

  3. Eduarda Says:

    Na Minha Opinião Os Melhores Casais São:

    Mia Colucci e Miguel Arango – Rebelde
    Sam Montgomery e Austin Ames – A Nova Cinderela
    Lucas Scott e Brooke – One Tree Hill
    Jen e Spencer – Par Perfeito
    Roberta e Diego – Rebelde

    Essa é Minha Opinião Obrigado. ( Não esta em Ordem )

Deixe uma resposta

