Vídeo lindo: eu amo o mundo

Vídeo incrível criado pela agência 72andSunny para o Discovery Channel.

Update: Oba! Neste link vocês podem ver o vídeo com legendas em português, criadas pelo blog que traduz vídeos MyNameIs.🙂

9 Respostas to “Vídeo lindo: eu amo o mundo”

  1. Didi Says:

    Que ótimo! Eu também amo o MUNDO e todos os bons publicitários dele!

  2. tânia Says:

    Eu também Amo o Mundo🙂

  3. Silviaff Says:

    Bundiara???
    Alguem entendeu o que eles dizem, alem de I love whole world, etc, etc?

    Beijokas
    p.s. o video é lindo! Tem que colocar em tela cheia…

  4. Debora Says:

    também gostei

  5. Luciano Leite Says:

    É por isto que eu adoro este canal.

  6. Wil Says:

    O vídeo legendado por ser visto AQUI.

  7. Ana Says:

    tambem “loved” tudo, mas nao entendi o soldado explodindo aquela casa. isso eu nao “loved”…

  8. Dario de Judicibus Says:

    Not “bundiara” but “Boom De Ah Dah”. No idea what does it mean. Probably nothing.

  9. Lili Says:

    Não é um soldado explodindo uma casa, todo o video tem referências dos programas do Discovery, esse que o rapaz explode coisas é um sobre armas e explosivos.

Deixe uma resposta

