Para ver conteúdo de sites que são bloqueados para fora dos EUA

Quase todo mundo já deve ter passado por isso: chegar em algum site e ver que seu conteúdo só é liberado para quem mora nos EUA. Grrrrrrrrr. Eu achei uma solução, mas só para quem tem Windows: é o AnchorFree. Eu não pude testar porque escrevo de um Mac. Se algum leitor que tem Windows baixar a aplicação, diga o que achou nos comentários.

Link: AnchorFree

6 Respostas to “Para ver conteúdo de sites que são bloqueados para fora dos EUA”

  1. sandra Says:

    Muito bom. Tempos atrás eu entrava no site http://www.pandora.com e escuta minhas musicas preferidas, depois eles me barraram alegando ser exclusivo para americanos. Agora posso escutar o que eu quero, sem problemas. Recomento. É facil e vc pode desconectar qdo achar mais conveniente. Abraços Sandra
    PS. Adoro seu site, muito útil

  2. Manuel Says:

    Eu uso sempre e gosto bastante. Esse programa foi criado com o intuito de tornar a navegação em hotspots abertos mais segura mas têm uma infinidade de outras aplicações. Além de acessar sites que bloqueiam o acesso de estrangeiros pelo IP (Pandora, etc.), você também usar esse programinha pra fugir do ‘traffic shaping’ das operadoras. Se vc demora horas pra baixar aquele torrent, mesmo na sua conexão de 8Mbps, tente através da VPN. Com a VPN a operadora não consegue “enxergar” o que vc está trafegando e não consegue filtrar seu tráfego.

    Se a velocidade do download com a VPN for maior, bingo!, sua operadora anda despriorizando tráfegos que não interessam pra ela. Atrás da VPN você não terá esse problema.

    Um último detalhe é que quando vc liga a VPN, fica com um IP do Brooklyn, então aquelas propagandas localizadas de ‘meet singles in your area’ viram ‘meet singles in Brooklyn’!

  3. Nuno Says:

    Olá, Manuel.

    Muito útil o seu comentário. Deveria ser colocado abaixo do post, na página principal.

    Valeu!
    Nuno.

  4. marciamorishigue Says:

    Baixei essa aplicação há um tempo atrás no Mac. Só tive problemas duas vezes que não consegui conectá-lo, mas hoje funciona normalmente.
    Beijos
    Marcia.

  5. Vanessa S. Says:

    Nossa, q bacana! Alguem sabe se dá pra assistir os sereados americanos em tempo real? Sei q a BBC disponibiliza mas só para americanos tb….

  6. Ligia Says:

    Não consegui ver os videos das séries da ABC, como Grey’s Anatomy, não mostra a mensagem “disponivel apenas nos EUA” mas dá erro no vídeo. Tentei em dias variados com videos diferentes…
    Uma pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: