Casório

Para as garotas e garotos que estão prestes a subir no altar:

Blog Bem Casadas: blog brasileiro, super bem escrito e com fotos e dicas realmente incríveis.

Via Set Design Thinking outro blog igualmente lindo.

Brinde de casamento mais incrível do mundo: vale muito a pena ver esse brinde mais que especial que os amigos do casal fizeram. De chorar!

Também vale a pena rever um pedido de casamento suuuper original que eu já postei aqui no blog e também uma das coisas mais românticas que já apareceram aqui no Favoritos, o pedido de ajuda do Michel, que queria voltar com a Denise.

11 Respostas to “Casório”

  1. Elvira Says:

    ADOREI a idéia do blog!!! Ainda mais que estou passando por este momento tão especial. Vou linkar.

    Abraços!

  2. Bella Says:

    Tudo lindooo!
    Brigadinha again!😀

  3. Débora Says:

    Outro site incrível sobre casamentos é the knot (www.theknot.com). Em inglês, mas muito bom e completo!

  4. Constance Borges Says:

    Obrigada, Luiza!🙂

    Ah, eu já tinha visto esse video em algum lugar… não me lembro mais onde… mto legal!!:)

    Beijos!

  5. Denise Says:

    Luiza, o Michel ficou de te escrever um e-mail, depois ele quis que eu escrevesse, depois ficamos discutindo quem ia escrever e no fim ninguém escreveu nada…
    Mas eu só queria dizer, pra pôr fim ao suspense, que a gente voltou sim, alguns dias depois do post, e estamos juntos!
    Ah, e que o Favoritos teve uma grande influência nessa decisão!
    Obrigada!
    Beijos

  6. Michel Says:

    E quem é que tem tempo para escrever e-mail quando se está namorando de novo?

    Brincadeira, Luiza… você merece e *vai* receber um e-mail contando o desenrolar do caso. Mas o final feliz você já sabe: voltamos🙂 E como a Dê disse, o Favoritos e todas as pessoas que deixaram comentários tiveram tudo a ver com isso!

    Um beijo!

  7. Didi Says:

    Que superlegal o que a Denise escreveu pra você!!! Eu também tinha ficado curiosa! Que bom, Denise!!!!

    Lula! Acho que esse vídeo é a sua cara, porque você é a Amy! Merece um presentão desse quando juntar as escovas de dente com seu rapaz. Mas vai avisando o resto da galera, pois eu não sou muito afinada…

  8. Renata Says:

    Luiza,
    Sou editora de um guia de casamento, o Wedding Guide, e na última edicao descobri esse aqui, http://digasim.wordpress.com/, que adoro.
    Tem tb esse site inspirador… http://www.marciacharnizon.com.br/
    Bjs!

  9. Nadja Says:

    Ai gente, eu adoro casamentos, filmes de casamento e casais.
    Até fiz o rank dos melhores casais da TV e do cinema….

    Aqui mais uma sugestão de blogs sobre casamentos: http://voumecasar.com/

  10. Mariana Says:

    Como estou no meio do processo de organização do meu casamento, descobri o http://www.tocasando.com.br e adoro, acesso sempre, tem uns blogs muito interessantes, além de uma área para a gente tirar as dúvidas. Vale o cadastro (que é gratis!) e usar as ferramentas para as noivas cadastradas.

  11. carol Says:

    Chorei assistindo o vídeo. Que idéia e que amigos fantásticos! Lindo. :’)

Deixe uma resposta

