10 dicas para melhorar a sua memória

Eu nunca tive a memória muito boa. Mas, depois que eu comecei a trabalhar com internet, tive que me esforçar mais para lembrar de tudo que eu via e não queria esquecer. Dessa forma fui naturalmente criando algumas técnicas e minha memória melhorou consideravelmente. Por isso eu tenho autoridade para falar: se você é ruim de memória, isso é uma coisa que se pode melhorar. No link abaixo você encontra 10 dicas bacanas para melhorar a sua memória. Espero que sejam úteis!

Link: Top 10 Memory Hacks

15 Respostas to “10 dicas para melhorar a sua memória”

  1. hospedagem de sites Says:

    para memoria só agenda e u despertador

  2. Cássio Marins Says:

    Desisti da minha memória, agora uso uma boa agenda mesmo

  3. Alzira Says:

    Olá!
    gosto de seu blog, mas isto de vc só indicar sites em inglês… francamente!
    Falo de BH, Minas Gerais, Brasil e aqui se fala português, querida!
    SUCESSO!
    ALZIRA

  4. Thiago Says:

    Querido(a)!
    acho seu blog uma delicia, agradabilíssimo de navegar.
    parabéns, é um dos melhores (:

  5. Thiago Says:

    ah! e deixe que a Alzira aprenda inglês, ora bolas!
    pode continuar indicando só internacionais que a gente adora
    english é basicão, fia!

  6. Bia Says:

    Pois é Alzira, infelizmente o Thiago está certo – NÃO TEMOS conteúdos tããão bons assim em português, e o que a Luiza faz já é de grande valia nos indicando os sites maravilhosos que ela acha….

    Porque você não cria um site com conteúdos beeeem legais em português pra ela postar aqui também😉

  7. Christian Gump Says:

    também espero que as dicas ajudem! hehe! Eu esqueço até de olhar a agenda… :p

  8. A SOLUÇAO DO INDIOMA Says:

    È SÒ IR NO GOOGLE E POR NO TRADUTOR……..—-È SÒ CLICAR NO MAIS E EM TRADUTOR……,SOU GRATO EM AJUDAR———————————–

  9. paulo cezar Says:

    Voce é um verdadeiro imbecil, não sei como pode alguém pode indicar um site em inglês!

  10. Gustavo Says:

    Talvez por que o Ingles é atualamente e sempre será a lingua mais falada no mundo por quase todos os países.

    So darling if you some day feel need to grow up in life, learn a second language…
    And if you don’t want to, deal with the ones that already knows.

    Não podemos viver em orgulho de só nossa cultura, lingua etc etc.. Quanto mais se sabe mais se é valorizado.

    Abraço.

  11. Ronaldo dos Santos Junior Says:

    q bosta!!! *traduz isto para o inglês como deve ser sua preferência.

  12. Carlos Matsug küsck Says:

    Etnocentrismo, imaginar ser única a cultura habitual, agora site em Inglês, faça me o favor em!

  13. sidnei Says:

    sou brasileiro!!! vão lamber a bunda do tio san no inferno!!!

  14. sidnei Says:

    tem trouxa que acha que não podemos falar só a nossa lingua e termos orgulho dela,idiota pois as pessoas da lingua inglesa a tornaram tão falada no mundo por que lhes é mais comodo e estão valorizando o que é deles!!!

  15. Joberth Says:

    Se nenhum brasileiro teve a capacidade de escrever um artigo bom em português, por que vocês não se ajudam e aprendem inglês? assim vocês poderão saber o que ele está dizendo, e não continuar na ignorância. eu não aprendi inglês porque é uma lingua bonita ou seja lá o que for, e sim, por que vai ser útil para mim, já que ela é a lingua mais falada no mundo. #ficadica

Deixe uma resposta

