As mais bonitas vilãs do cinema

Lista do Entertainment Weekly.

Link: Kiss Me Deadly: 25 Best Big-Screen Bad Girls

4 Respostas to “As mais bonitas vilãs do cinema”

  1. _priscila.vidal Says:

    Estava procurando um post sob pessoas que “fazem a diferença”, há uma foto com diversos soldados enfileirados e apenas um “olhando para a câmera” (…), preciso de algo semelhente para um trabalho e me lembrei desta imagem, você lembra qual o post/site onde posso encontrar?!🙂 Obrigadaaa!🙂

  2. R. Says:

    elas são lindas, descoladas e más. meu tipo preferido de mulher.

  3. Josi Vice Says:

    huhu
    esse eu adorei
    utilidade pública
    rsrs

  4. Sellina Franzzini Says:

    Hum …
    Eu sei uma lista das maiores vilãs do cinema!
    Se vc quiser ver, o link está no meu nome, ok??
    Beijosss

Deixe uma resposta

