Pegadinhas

Vou dar uma de irmã mais velha e mostrar um monte de pegadinhas que vocês podem fazer com os colegas de trabalho. Só não vale dizer que viram isto aqui, ok?

Link: Best Of Pranks

10 Respostas to “Pegadinhas”

  1. Didi Says:

    Acho que eu não duraria muito tempo na empresa com essas idéias não…

  2. bianca Says:

    isso e malukisse

  3. poliana Says:

    essa foi a pior pegadinha que eu ja vi vc e muito sem graça!

  4. pedro roberto Says:

    q porcaria de pegadinha e essa alem de pequena e muito sem grassa!

  5. rafael Says:

    e minha mae diz: sai da net ñ tem nada da interessante ai!!! droga por que que eu ñ escuto ela!!!!

  6. Brenda Says:

    isso foi a pior pegadinha domundo credo isso é um orror ta queimado isso e ridiculo

    qual o tumulo da burrisse ?

    ver uma pegadinha assim

  7. kkkkkk Says:

    ow tumulo da burrise é ser reprovado em 1 teste de fezes kkkkkk

  8. dayana Says:

    que pegadinha sem graça, heim

  9. David Says:

    tumulo é foda’h. conheço Cumulo….

  10. ztech Says:

    Que meleca de pegadinha… vai trabalhar um pouquinho para ter ideias brilhantes… suma da net…

Deixe uma resposta

