Passado e presente das celebridades

Legal ver que a maioria melhorou muito com o tempo.

Link: Stars then and now

E com o dinheiro também!😉

12 Respostas to “Passado e presente das celebridades”

  1. Rebecca Says:

    Ô, se melhoraram… o photoshop tb evoluiu… rsrsrsrs!

  2. Lolló Says:

    É, tem uma galera para o qual o tempo fez bem mesmo! Olha essa mulher!🙂

  3. Humor na Informática Says:

    Mas era feiiiiia essa Nicole hein!!! Ô Loco!

  4. Tati Cardoso Says:

    Vamos combinar uma coisa…
    GRAÇAS A DEUS QUE O TEMPO MELHORA O LOOK!!!
    Até a minha pessoa, uma reles mortal, nada de famosa, nada de estrela, dei um up … e qdo se tem dinheiro para investir no visual, as coisas melhoram sensivelmente (esse não é o meu caso, diga-se de passagem!)🙂
    Parabéns pelo blog, acompanho sempre!

  5. Bueno Says:

    O poder de uma chapinha!

  6. Janeisa Tomás Says:

    Pelo amor de Deus! Vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos, quanta diferença!

  7. Cristina Says:

    Não entendi. O problema é o penteado? Ué, mas todo penteado não é datado?

  8. Blogando | Blog Crônicas Says:

    […] Passado e presente das celebridades […]

  9. Marcus Sá Says:

    Caraca, eu sempre me divirto vendo essas comparações!

  10. João Daniel Says:

    Antes era melhor!

  11. Marta Veiga Says:

    O que o $$$ não faz…tem umas celebridades que antigamente eram uma tristeza…mas eu adoro ver essas diferenças do antes e depois.

  12. daisy souza santos Says:

    você mais aquela lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

