Acelere a idade das suas fotografias

Neste site japonês você pode fazer as suas fotos parecerem ser muito mais velhas.

Link: アップロード

16 Respostas to “Acelere a idade das suas fotografias”

  1. Invecchiare le foto di un centinaio di anni in 2 passaggi Says:

    […] Link al sito, via Favoritos […]

  2. Jefferson Says:

    Mesmo com a foto envelhecida você continua muito linda. Parabéns pelo blog.

  3. Lolló Says:

    Ih, adorei isso! Fico louca com fotos antigas!

  4. Carlos Wavel Says:

    O mais divertido é que a gente acaba visitando os mesmos sites! haha
    recebi esse link pelo Photojojo e também me diverti com essas fotos.
    Valeu pela dica!

  5. Fabricio Teixeira Says:

    Excelente dica!!!

    =)

  6. Rafa Says:

    A dica excelente mas confesso que fiquei hipnotizado por alguns segundos, mas na verdade tinha que ter um efeito para que todas as mulheres ficassem tão lindas assim.

  7. Andrea N. Says:

    Concordo com o Jefferson. A foto ficou velha, mas vc continuou linda!

  8. Envelhecendo fotos | Saber é Bom Demais!! Says:

    […] Via Favoritos […]

  9. Constance Borges Says:

    Adorei!!!

    Aliás, estou descobrindo o seu blog agora e adorei ele todo!!! Que idéia genial vc teve!!

    Obs.: linda a sua foto!:)

  10. leticia Says:

    ola

  11. leticia Says:

    oi gente sou aleticia

  12. Biia.Ziiinha Says:

    ameeei

  13. Graça Says:

    adorei.gostária muito de fazer.

    23/10/2008

  14. elaine aparecida da cruz souza Says:

    Olha p/ todos

    bom dia

    Eu queria terar um dúvida,estou pensando em mudar meu corte de cabelo,no momento o corte dele é reto,mais porq ele é ondulandos e cheio por isso que uso esse tipo de corte p/ não armar muito.
    vc´s poderia me dá um sugestão p/ como mudar o corte e não ficar cheio. Eu estava pensando no corte de duas celebridadaes que tem o cabelo igual ao meu andulados,
    EXEMPLO : Como O da Skakira ou da Maray carey ficaria bom ou não .
    Obrigada pela atenção
    bjssssssssss P/ todos .
    e muito sucesso.

    Que deus abençõe todos.

  15. Poiia Says:

    Idiiiota isso eeh muito é besta afffff

  16. Junior Says:

    …corrigindo.. não deixa a foto envelhecida … deixa ela como foto de jornal…

Deixe uma resposta

