Novidades favoritas!

Olha só que legal: o leitor Vitor Diel (que já fez várias participações especiais aqui no blog) acaba de me mandar um email comunicando que o Favoritos saiu no caderno ZH Digital, do jornal Zero Hora de Porto Alegre! O blog apareceu na seção “tecle com a gente, leitor” como a dica da leitora Denise Fortes Dahmer. Adorei! Obrigada a Denise pela indicação e obrigada ao Victor pelo trabalho de inclusive me mandar o jornal escaneado! Aí está:

Link: Tecle com a gente, leitor – Sites: sua dica

Outra boa notícia é que o Favoritos apareceu novamente na lista dos blogs mais populares do Brasil da Revista Bula, desta vez em 6º lugar. Quem acompanha este blog sabe que eu adoro aparecer nesta lista! Veja a posição do blog nos anos anteriores aqui e aqui.

Link: Pesquisa 3ª Edição – Os blogs mais populares do Brasil

10 Respostas to “Novidades favoritas!”

  1. Vitor Diel Says:

    É isso aí! Favoritos na cabeça! :o)

  2. Maria Padilha de Aguiar Says:

    Não entendo nada de coputadores. Gosto é de brincar. Mas costumo acompanhar na Z.Hora as novidades , que um dia conseguirei aprender, e li sobre Favoritos e me interessei. Abraços.
    Maricota

  3. Eliane Bica Says:

    Olá
    Hoje, vi na ZH, seu blog e vim fazer uma visita. Adoro novidades e gostei muito, parabéns !!!!

    Em breve, volto.

    Eliane

  4. Paolo TATU Says:

    Eu vi tambem,toda semana eu compro a Zh de quarta-feira só pra ver a ZH DIGITAL,quando vi hoje o site no jornal,nao pensei duas vezes e vimaqui ver qual é a do site!

    Muito bom o site!

    o favoritos já ta nos meus favoritos x)

    belo trocadilho😀

    Parabéns pelo trabalho!

  5. Tee Says:

    Não sei se conta, mais seu blog também esta na lista dos meus blogs favoritos

    nossa gosto muito daqui

    Parabésn

  6. amanda Says:

    To a-do-ran-do acompanhar o blog!!
    Dá vontade de cutucar Quem tiver do lado só pra dizer “Olhaaa isso, que legal!”

    bjo, bjo🙂

  7. Eninha Says:

    Parabéns duplo Luiza ! Nas já viu quem está ganhando a enquete para tradução do link do Favorito ?
    Eninha

  8. Andréa Says:

    Luíza, tb vi seu blog na ZH e amei. Suas dicas são ótimas, já estou passando adiante!

  9. Luis Marcelo Says:

    Olá

    Tenho acompanhado seus posts há algum tempo via RSS e tenho gostado muito. Já passei a dica para outros amigos.
    Sucesso!

  10. Pitty Rebelo Says:

    Parabéns Luiza !!!!!!! Realmente o seu site é muito bom ! Foi uma grata surpresa e todo dia dou uma passada por aqui !
    Beijos e mais sucesso !
    Pitty

Deixe uma resposta

