Traduções de links legais

Outro dia eu sugeri aqui no Favoritos que alguém fizesse um blog traduzindo para o português alguns dos links mais legais da web. A Eninha e o Pedro não pensaram duas vezes e logo criaram um, que já está cheio de conteúdo! Se você não sabe ou não gosta de ler em inglês, passe lá. Ah! E não se esqueça de sugerir os posts aqui do Favoritos que você deseja que sejam traduzidos. Sucesso para o blog!

Link: O que é Isso?

8 Respostas to “Traduções de links legais”

  1. Eninha Says:

    Luiza querida,
    obrigadíssimo mais uma vez pela “idéa solta ao vento” que já nos dá alegrias e você faz parte dela (depois te conto detalhes).
    Já tenho uma enquete lá no blog .Venha ver , quero seu voto he,he,
    http://wwwoqueeisso.blogspot.com/
    bjs nossos.
    Eninha e Pedro

  2. Leonor A. Says:

    Estou entusiasmada com esta vossa iniciativa. Nao consegui ontem entrar, vamos a ver se isto vai…e FORÇA!

  3. Tee Says:

    muito legal o blog, parabéns que dure muito! já adcioneio nos meus favoritos😄

  4. Jorge Alberto Says:

    Também achei muito interessante. Dei uma olhada geral e gostei do post sobre as cores e também consegui prender o gatinho no tabuleiro. Copiei a imagem para que sirva como prova.🙂

  5. Mónica Says:

    Muito útil mesmo, e a musica é mesmo do melhor que há, já tou viciada

  6. Daphne Says:

    Olá. Gostaria muito de ver traduzido (legendado, na verdade) um vídeo que bombou no youtube e todo mundo diz ser maravilho, e do qual não entendo patavinas. Chama-se My Name is Lisa, e é o primeiro que aparece na busca. Agradeço muito se puderem fazer isso por mim.

  7. Wil Says:

    Daphne, tenho um site que traduz vídeos, e o vídeo que você citou já entrou pra lista, logo ele vai estar lá traduzido para que você possa assistir.

  8. Wil Says:

    Daphne,
    O vídeo que você mencionou já pode ser visto legendado aqui:
    http://www.circoarmado.com.br/mynameis/2008/06/23/meu-nome-e-lisa/

    Luiza,

    Caso seja possível me passar o e-mail da Daphne, ou mesmo enviar a ela um e-mail, eu agradeceria. Afinal o vídeo é muito bom e foi uma indicação dela.

    Abraços

Deixe uma resposta

