Iniciante na cozinha

Agora que estou aqui, longe de casa e da mamãe, não tem jeito: tenho que aprender a me virar na cozinha. E não é que eu estou gostando? E não importa qual é o assunto, se você quer aprender de verdade, tem que começar pela base. Não é mesmo? Por isso eu adorei o blog Iniciante na cozinha. Por lá, o Rodrigo Ramalho dá dicas e ensina a fazer todo o básico: arroz, feijão, batata frita, bife a milanesa e por aí vai. Se você como eu tem muito que aprender na cozinha, recomendo a visita!

Link: Iniciante na cozinha

5 Respostas to “Iniciante na cozinha”

  1. Tee Says:

    Muito legal, util, bem feito!

  2. estragado Says:

    Passa lá no meu também!
    http://www.cozinhapequena.com

    (Pode fazer jabá, né?) :p

  3. OleSchmitt Says:

    Seu post me fez lembrar de um site que conheci há vários anos (uns 10, no começo da internet brasileira) e que tinha um visual pra lá de diferente na época. O seu nome, sugestivamente, era “Moro Sozinho e Estou Morrendo de Medo”. Tinha dicas desde como preparar arroz, trocar lâmpadas e coisas assim.

  4. Bueno Says:

    Boa dica, Luiza!

  5. Roberta Says:

    Adorei! Adoro cozinhar. Gosto muito do site http://www.panelinha.com.br
    Luiza, você conhece o Issuu? Tenho usado em meu blog para publicar textos, como um livrinho virtual. É uma ferramenta útil e muito linda! http://www.issuu.com Dê uma olhadinha depois.
    Bjos!

Deixe uma resposta

