Os segredos da Disney

Um homem que trabalhou na Disney durante 7 anos conta alguns dos segredos que descobriu sobre o parque. Em inglês.

Link: 6 Disney Secrets You’ll Wish You Never Read

7 Respostas to “Os segredos da Disney”

  1. Cristina Says:

    Eu trabalhei na Disney e posso dizer que todos são verdade. Eu inclusive trabalhava apagando fotos de gente fazendo sinal ou mostrando a blusa em dois brinquedos…
    outras curiosidades:
    os bonecos pelo parque são “interpretados” por gente que é escolhida de acordo com a altura. pra ser o mickey tem que medir um pouco mais de um metro e meio, então embaixo da roupa do mickey quase sempre tem uma mulher…
    os funcionários da disney devem tratar todos os visitantes de forma igual, inclusive as celebridades. se pedir autógrafo, é demitido!
    nunca vai ter mais de um mickey, mais de um pateta, ou qualquer outro personagem ao mesmo tempo no mesmo parque
    e tem mais um monte de coisa que a gente vê quando trabalha lá que faz perder um pouco da magia hehe

  2. Fernanda Says:

    Eu nao me impressionei tanto assim e achei q o titulo do post dele e muito sensasionalista ‘6 Disney Secrets You’ll Wish You Never Read’ – deveria trabalhar pro Diario Popular…

    Acho a idea dos corredores fantastica e fiquei ainda mais impressionada qdo li o post so sobre os corredores – arquitetura e engenharia é tudo, ne?

    Ilusao e Mickeys escondidos sao puro marketing – justifica os anos de sucesso

    E se esses fatos fazem com que os fanaticos se disiludam com a magia de Walt Disney, tava mesmo na hora deles cairem na realidade…

  3. bia Says:

    a disnel e do diabo

  4. matheus victor castelo alves Says:

    eu gosto de la assim mesmo

  5. eduarda raupp de moura Says:

    eu achei uito legall e um dia vou ir a disney e quero trabalhar nela tbm! bah trabalhar deve ser muito legall mais nao da pra pegar altografo né queria que se vc pudese me dar seu msn dai poderia saber tudo sobre a disney seria legall!!!!!

  6. wagner feijó Says:

    Tambem preciso saber mais sobre o assunto

Deixe uma resposta

