Globo de notícias

Quer saber as últimas novidades do mundo de uma maneira bem legal? Visite o NewsGlobe do Yahoo!. Você pode deixar no modo automático (o Yahoo! mostra as últimas notícias automaticamente) ou interativo (você clica nos quadrados vermelhos para ver as notícias). Eu curti, e você?

Link: YAHOO! Newsglobe

ps: Já que o assunto é notícias, hoje eu saí em uma! O Gustavo Miller do Caderno Link do Estadão me fez algumas poucas perguntas sobre um site que eu já postei aqui, o FriendFeed. Se você quiser ver, clique no link abaixo.

Link: Organize a bagunça que é a sua vida 2.0

ps2: A matéria só tem uma errata – está escrito que eu sou designer, mas na verdade eu sou designer de interação, o que é beeem diferente. Se você quiser saber mais sobre essa profissão, acesse o meu outro blog, o web luv.

6 Respostas to “Globo de notícias”

  1. Luz Says:

    Ola, tudo bem?

    Antes de mais nada, parabéns pelo seu blog. Realmente, ele é muito bom. Ele consegue ser interessante todos os dias.
    Agora, mesmo visitando sua pagina do friendfeed nao entendi muito bem….Qual seria a diferença dele para algum reader de feeds, como o google reader por exemplo???

    obrigado

  2. JL Says:

    Olá, Luiza! Você já ouviu falar no http://www.spokeo.com/ ?

    Através dele você acompanha as atualizações dos seus contatos de qualquer conta de email em diversos blogs, e flickers da vida.

    Abraço.

  3. Roberta Says:

    Sugestão divertida: http://www.trotegreek.com.br/Profile.html?ep=1

    Já fiz um para “zoar” minha sobrinha! Beijos!

  4. Cleoni.Zip.Net Says:

    Ola

    Muito legal esta dica, vou testar…
    valeuuu

    Um Abraço
    Cleoni
    http://www.cleoni.zip.net

  5. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    Olá Luiza,
    lhe indiquei o Selo de Ouro. =)

    Depois dá uma olhada neste post (http://www.yogodoshi.com/blog/blogosfera/medalha-de-ouro-pra-mim) para saber mais.

    Abraços!

  6. Sofia Says:

    Legal seu blog. Sim, eu também acertei 17 dentre aqueles 20 sorrisos do teste da BBC.😉

Deixe uma resposta

