Simpsons de graça

Todos os capítulos de todas as temporadas para você assistir online no link abaixo.

Link: Watch the Simpsons Free!

 

20 Respostas to “Simpsons de graça”

  1. Victor Says:

    Nossa… tem que passar bem uns 3 anos assistindo tudo!! hehehehe

  2. regina Says:

    oi luisa,vc sabe como colocar aquelas caixinhas com musica no blog do wordpress? beijão

  3. regina Says:

    pegando do goear? outro beijo regina

  4. Bueno Says:

    Obrigado Luiza, por acabar com a minha vida social.
    😉

  5. Rafael Kapela Says:

    O site abre, mas o video de nenhum episodio funciona! Alguem tambem teve esse problema?

  6. Lu Says:

    Tive o mesmo problemas, não consigo ver o video… por que será ??

  7. Tee Says:

    não funfo aqui tb:/

  8. Carlos Henrique Castilho Says:

    ótima dica!

  9. os simpsons - todos os episódios de graça - midiático | midiatico.com Says:

    […] (via) […]

  10. lud-lud Says:

    vou passar o resto da minha vida só assisntindo Simpsons…

    bjO pra ti Luiza

  11. brenda Says:

    hola quiero juntar amigos favoritos y no se como soy nueva bueno bye bye bye

  12. juan Says:

    me add todo mundo no orkut e msn juanleao@hotmail.com

  13. aleluia Says:

    Eu abri o site cliquei num dos videos e não resulta.Porque?

  14. mathus Says:

    VICTOR SEU IDIOTA AGENTE QUER UMA RESPOSTA BOA

  15. aleluia Says:

    È preciso ter o firefox e a ultima versão do flash player!

  16. igor Says:

    porque o site nunca quer entra no meu computador ele apareçe escrito domain for sale o que tem q fazer pra pegar me respondam obrigado…

  17. bruno Says:

    ppl onde ta o site n sei onde e😦

  18. Hellhammer Says:

    Enganação hein…

  19. kilian Says:

    caramba essa porcaria de site num pega nenhum episodio pedi tempo da minha vida por isso, arrrgh!!!

  20. alisson corintias Says:

    alguen poderia fazer site sem travar

    meu site e http://www.google.com.br

Deixe uma resposta

