Adobe Photoshop online

 

Finalmente a Adobe lançou a sua versão do Photoshop online. Demorou mas a interface está muito legal e tem funcionalidades ótimas. Mas não espere encontrar tudo o que existe no programa no site. Longe disso. O mais bacana é que para usar o site você não paga nada. Quem quiser testar é só clicar no link abaixo.

Link: Adobe Photoshop online

26 Respostas to “Adobe Photoshop online”

  1. Eduardo Says:

    Aqui não funfa!!

  2. Barroncas I.T. » Blog Archive » Adobe Photoshop online Says:

    […] Via : Favoritos.com […]

  3. Cayo Medeiros aka. yogodoshi Says:

    O que muita gente não sabe é que você criar usando o Photoshop Express pode ser utilizado pela Adobe da maneira que ela bem entender sem lhe pagar 1 centavo por isso!

  4. Maísinha Says:

    Legal!

  5. lukinhas Says:

    oi

  6. brasa Says:

    eu kero adicionar brilhantes komo faxo ixu?

  7. diana Says:

    oi😉

  8. diana Says:

    ninguem me explica esta cena?

  9. Débora Says:

    Também estou boiando. ¬¬’

  10. Deh..! Says:

    como eu faço pra instalar esse photoshop??

  11. Macke Says:

    Como edito photos ? oo’

  12. Cadhi Says:

    Também estou boiano ¬¬”

  13. raquel botelho Says:

    nossa…..fz sabe foto mt lind@.
    bjs

  14. kkkkkkkk Says:

    que coisa…eu não consigo fazer montagen escrever em fotos…
    alguém por favor me ajuda?
    é que no kut de tdo mundo que eu entro tem montagens mas eu não consigo… o que eu trnho q fazer…por favor me ajudaaa!

  15. Gaby Cullen Says:

    como se mexe nessa coisa ???

  16. Anα * Says:

    Cαrαα”, cm mexe nesse troço αii ?

    Alguem pode me responde ?

    Eu nem consegui selecionα umα ft minhα prα fαze montαgem ..

    Meew αlguem me expliα αee” POR FAVOR !! ??

  17. Dannie hope Says:

    Tô boiandoooo … alguém pode me ajudar?

  18. bruna nayara Says:

    como faz pra apagar espinhas!!?

  19. stefani Says:

    vao se fude

  20. yasmin Says:

    Precisoo dee Ajuudaa aki…..

  21. yasmin Says:

    Demoraa muittooo pra carregar…= (

  22. ana paula da paixao lima Says:

    e muito ruim o photoshop… não gostei.

  23. ana paula da paixao lima Says:

    além de ruim, é lento…

  24. fexa Says:

    vão toma no olho du cú bando de fila da puta

  25. wendrio Says:

    pputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porrauta que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porraputa que pariu vai toma no cú filho da puta do caralho essa porra é lenta de mais

Deixe uma resposta

