Top 10 canções em filmes

Para mim a trilha sonora é uma das partes mais importantes de um filme. Sendo bem feita, acredito que pode aumentar consideravelmente a qualidade da película. Se você concorda comigo, vai adorar essa lista criada pela CNN, com os melhores usos de músicas em filmes. Abaixo, um dos meus momentos favoritos, a música Tiny Dancer do Elton John em um trecho do filme Quase famosos. Amo!

Link: The Screening Room’s top ten songs in movies

Aqui você pode ver todos os vídeos com os trechos escolhidos.

 

3 Respostas to “Top 10 canções em filmes”

  1. Rodrigo Guimaraes Says:

    Ei Luiza, saudades, com está em Barcelona? Tô aqui torcendo por vc.

    Adoro tiny dancer.

    bjos

  2. Fernanda Says:

    vc chora toda vez? gente, porque eu choro TODA-VEZ que vejo essa cena do ônibus.
    e sou apaixonada pela versão mirim imaginada meio de verdade do cameron crowe. =)

  3. Ticha Says:

    Ah, nessa lista faltou o casal de Vem Dançar Comigo (Strictly Ballroom) dançando ao som de Cindy Lauper, Time After Time. Tudo!

    copia e cola: http://youtube.com/watch?v=kVIRK_ejlQI

Deixe uma resposta

