Rosto nos cenários

Brincadeira divertida: insira o seu rosto nas centenas de cenários que o site Face in Hole oferece. Abaixo, eu estou na embalagem da Audrey Hepburn!

Link: Face in Hole

4 Respostas to “Rosto nos cenários”

  1. lu_cattony Says:

    Hahahahhahahaha!!!! AMEI!!! Estou com saudades de vc! Ah, li o seu email e AMEI as novidades!!!!! Eu sabia…. rsrsrsrsrsrss…. Muitos beijos!!!!

  2. renata Says:

    muito legalu

  3. marineuza martini Says:

    ola,sou fã da pagina http://www.faceinhole.com
    mas no momento esta em ingles,eu não consigo trocar o idioma por portugues.
    o que poderão fazer ,para mim?

  4. marineuza martini Says:

    esse meu sait ,esta em ingles,gostaria que mudassem o idioma para poretugues,obrigada.

Deixe uma resposta

