Vergonha de querer

Muita vergonha de admitir que eu quero este cobertor que tem mangas, para que seus braços fiquem livres para jogar videogame ou navegar na internet. É ou não é o mais alto estágio de nerdice?

Link: Slanket

 

13 Respostas to “Vergonha de querer”

  1. mariana gogu Says:

    ahahaha! Não diria que é o último estágio, mas está bem próximo disso…

  2. flaviaQ Says:

    Tinha um cobertor tipo isso lá em casa quando era criança!!!
    Não era tão grande assim, mas ele era retangular e tinha uns velcros que fechavam formando um casaco tosco. Era ótimo já que na minha cidade era muito frio.

  3. Didi Says:

    é, hehe!

  4. Loiana Says:

    Uma coisa tão útil e que não se vê por ai.

  5. Ana Says:

    Vergonha? Eu quero muitooooooo!!!!

  6. Agatha Says:

    pois pra mim foi a invenção do século!😉

  7. Christian Gump Says:

    Ahhh!! Eu não jogo vídeo-game e não navegaria na internet sem ser numa mesa apropriada, mas adoraria ter esse cobertor (se ainda morasse em curitiba, claro… aqui em Goiânia eu não aguento o calor!). Seria perfeito pra ver filmes tomando capuccino em dia de geada!😀 Ou então pra ler, ou simplesmente pra ter mobilidade. Só falta uma versão “a dois”🙂

  8. Bruno Says:

    Oi, eu adorei o post, sim, quero fazer uma parceria com você, vocÊ acha legal, entra no meu site e a gente conversa, já votei em seu blog no prêmio Ibest!

  9. Ticha Says:

    é, a sugestão do Christian da versão para dois acabaria de vez com o negócio de puxar a coberta do outro! amei.
    bjs.

  10. Vânia Says:

    Nossa, num é nerdice não! isso aí é genial! hahahaha

    Serve também pra segurar o controle remoto, o telefone sem fio, celular… muito útil!

    Primeira visita no blog, gostei!

  11. Karin Says:

    Euuuuuu quero ummmmmmm!!!!!!

    Saudades Lu!

  12. Tina Says:

    Eu não acho que é má idéia, aqui em casa ia ter briga se só tivesse um… rs

    beijos,

  13. Natália Says:

    Legaaal… só que poderia ter um elástico nas mangas pra não ficar descendo e gelando os pulsos!!! Brrrr…

Deixe uma resposta

