25 extensões do Firefox que ajudam a aumentar a sua produtividade

Eu amo produtividade. Eu amo Firefox. Amei essa lista!

Link: 25 Firefox Extensions to Make You More Productive

 

3 Respostas to “25 extensões do Firefox que ajudam a aumentar a sua produtividade”

  1. Hugo Says:

    Excelente. Eu acrescentaria o GSpace, uma extensão que permite fazer backup (e restaurar) vários arquivos e pastas no GMail de maneira rápida.

  2. Camilla Says:

    Olá Luisa!
    Primeiramente gostaria de dizer que eu amo de paixão seu blog e que eu o leio todos os dias.🙂
    Já tive vários blogs mas desisti deles rápido.
    Me inspirando em você e em outros blogs criei um novo e espero seguir adiante com ele.
    Estou só no segundo post, pouquinho ainda, mas se possível, quando você estiver com tempo, (pois sei que você está em Barcelona) você poderia dar uma visitada nele e me deixar um comentário sobre o que achou?
    Seu blog já está nos meus links!
    Um abraço,
    Camilla

    ( http://www.violetskyy.blogspot.com )

  3. Emanuel Says:

    Oi LuV, realmente é uma lista em tanto, só faltou um de meus “favoritos” o EsyGestures que add funções das mais diversas ao botão central do mouse, tais como: favoritos, ir ao topo, marcar texto, mudar aba…

    qqr coisa tem o link pra download http://easygestures.mozdev.org/ (em portugues pt-br)

Deixe uma resposta

