Dove Invisible Dry

Pessoal, este é um post patrocinado. Hoje eu vou mostrar para vocês um vídeo do Dove Invisible Dry que é bem legal (por isso eu aceitei mostrar ele aqui para vocês, né?). O pessoal da Dove fez uma superprodução – se não me engano toda em plano seqüência – para mostrar que com o Dove Invisible Dry sua roupa preta continua preta. A arte utilizada no filme se chama Teatro Negro. Eu achei muito legal. Clique no link abaixo ou na imagem para assistir ao vídeo.

Link: Dove Invisible Dry

19 Respostas to “Dove Invisible Dry”

  1. marinex Says:

    Maravilhosa, vc pode mudar
    o link do meu blog? É que não tenho como direcionar. Um beijo!
    http://www.marinaw.com.br

  2. Marcela Gomes Says:

    Ih!!

    Conheço a menina do vídeo🙂

  3. Angelo Says:

    Verei…

  4. Didi Says:

    A Dove vai ficar feliz de ver que a Marina W te chamou de Maravilhosa e esteve presente no post dela. Parabéns, Dove! Sou cliente!!!

  5. Flavia Says:

    Adoro a Dove, mas já teste esse desodorante e ele mancha sim as roupas pretas…

  6. Aline Says:

    legal o video, mas a idéia original só pode ser dos japas! hehehe

  7. Paloma Says:

    Eu também comprei Aline, mas deu tudo certo aqui… não manchou não.

    Beijão Lu!

  8. Paloma Says:

    Na verdade era uma resposta pra Flavia e não Aline🙂

    Bom, já que mencionei a Aline e ela deu a dica desse vídeo, o nome dessa “arte” é Bunraku ou Teatro Negro.

  9. visitante decepcionada Says:

    vc topou fazer um post sobre o produto dove pq ele é bem legal ou pq é bem legal ganhar uma grana pra falar que o produto é bem legal? fora isso, vamos falar sério? que pessoa no mundo precisa de um novo desodorante, ainda mais, específico pra não manchar roupas pretas??? isso é coisa de gente obsessivo-compulsiva. bom pro corpo é manter as axilas depiladas e nao usar desodorante nenhum. nao fica com cc, já experimentou?

  10. felipebreia Says:

    dove é bom, mas mancha sim…
    e endurece a parte de dentro da blusa…
    mas é cherozim que só!
    abração aí!
    passa la no meu blog depois e nao fique sem comentar!

  11. giovani castelucci Says:

    como o povo gosta de cutucar, né? acho pura inveja!🙂

    o vídeo é REALMENTE mto bom! adorei! outro dia vi um making of dum trabalho desses ae!🙂 mto bem feito! e se vc está ganhando por postar coisas interessantes assim, qual o problema? vc ganha, a empresa ganha, e nós ganhamos de ver coisas legais (como todo o restante do conteudo do blog! )

    beijos e parabens pelo blog sempre com dicas otimas! \o/

  12. Luiz Hozumi Says:

    Achei a idéia realmente ótima, e a produção incrível. Também postei no meu blog, queria ter sido patrocinado tb mas ainda não sou tão bom ahha. ahh.. adoro o blog, ótimo, interessante e sempre me faz atrasar pra voltar pro trabalho depois do almoço. bjos!

  13. sabrina Says:

    aaaah. o filminho não tá funcionando aqui!😦

  14. aham Says:

    Aonde?…O vídeo está desabilitado

  15. francisco Says:

    Olá equipe do desodorante dove,
    foi o melhor desodorante para não manchar roupa de cor preta que a equipe lançou,INVISIBLEDRY…parabéns pelo o produto.
    Atenciosamente Francisco.

  16. francisco Says:

    Olá equipe do desodorante dove,
    foi o melhor desodorante para não manchar roupa de cor preta que a equipe lançou,INVISIBLEDRY…parabéns pelo o produto.
    Atenciosamente Francisco.

  17. thaynara Says:

    nfkdkksmdjkfndudndjkflidjdufbchd

  18. thaynara Says:

    fygyhjngghhgttguhfejoktchgggjjhrrtihifykijvegu

  19. Gualter Aquino Says:

    Pois é, alguns dizem que mancha, outros que não… o que eu sei é que não inventaram ainda um que não manche e que NÃO TENHA PERFUME. Ou já inventaram e eu não sei?

Deixe uma resposta

