Torne-se um blogueiro melhor em 31 dias

Se você está pensando em melhorar seu blog, o site North X East 
dá boas dicas. Em inglês.

Link: 31 Days to Becoming a Better Blogger

 

 

4 Respostas to “Torne-se um blogueiro melhor em 31 dias”

  1. Didi Says:

    Você sempre posta muitos links de dicas para blogueiros. Mas acho que a sua empolgação com o blog e simpatia para escrever são as principais chaves do sucesso! Beijão, Lula!

  2. Emanuel Says:

    Realmente ela sempre dá boas dicas à todos nós, eu mesmo sou um apreciador de seu Blog. me amarro muito e tiro proveito dele as vezes quando não tenho algo realmente “bom” pra postar…

    bjus LuV

  3. Rafael Kellermann Says:

    Legal, pena que eu não consigo entender tudo. Só algumas partes.

    Legal seu blog, parabéns pelo sucesso dele.

  4. Josete Says:

    Muito legal esse blog, vou adicionar em meus favoritos!

Deixe uma resposta

