web luv

Queridos, tem novidade no pedaço. Acabo de lançar um novo blog na rede. Ele se chama web luv e será o meu blog profissional. Nele falarei sobre internet, arquitetura de informação, design de interação, usabilidade, acessibilidade e muito mais.

Se você gosta do assunto, passe lá. Adorarei receber a visita de vocês.

Link: web luv

 

 

Para um acesso rápido, adicionei na barra lateral deste blog um novo item, intitulado de “meu outro blog”.🙂

7 Respostas to “web luv”

  1. Bueno Says:

    Boa sorte. Acompanharei, como já faço com o Favoritos.

  2. Hener Says:

    Vc é mulher :-S

  3. Manu Says:

    Não ela num é uma MULHER, ela é quase uma mãe pra todos nós…

    xerinhos da paraíba pra LUV

  4. Beto Says:

    Luiza,
    Abusando muito de você, queria pedir dicas de sites sobre viver em Barcelona. Embarco em setembro.
    valeu muito!
    Beto

    PS: Adorei o nome do blog novo! Sucesso!

  5. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    Voltando para ler e ver as novidades e aproveitar para convidar a ir ao FATOS & FOTOS de Viagens e ver as MINHAS novidades (eu também as tenho!) e uma nova matéria que acabo de publicar: “TAORMINA, o CartÃo Postal da Sicília”.

    Te vejo por lá.

    Ah, estou indo para o novo blog!

  6. Didi Says:

    Adorei o comentário “você é mulher”!

  7. Marcelo Says:

    Oi Sou super fã do seu site! Parabéns pelo trabalho!!!

    http://msptv.blogspot.com
    http://sitesesofts.blogspot.com
    http://fotoarteimagem.blogspot.com

Deixe uma resposta

