Você é maluco por cinema?

 

Descubra fazendo o teste abaixo. Eu sou 40% maluca. Em inglês.

Link: How Much of a Movie Freak are you?

5 Respostas to “Você é maluco por cinema?”

  1. Bueno Says:

    38%,

    Sou um fracasso. Achei que fosse bom em cinema.🙂

  2. Brenda Says:

    54%…
    achei q fosse mais

  3. João Says:

    47 % com vários chutes que deram certo. : (

  4. Karin Says:

    Eiii Lu!!

    Eu sou 32% maluca!!!
    Mais ou menos o que eu imaginava mesmo ^^

    bjão, aproveite a viagem

    (PS: o link é de um blog em que eu tenho escrito, é bem legal, dá uma conferida depois, bjinhos)

  5. monica Says:

    ai iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu sou 90% malukeet por cinema é mais ou menos uq eu esperava , pois love cinema!!!!!!!!!!!!!!!!!aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoro!!!

Deixe uma resposta

