Top 10 músicas metal dos anos 80

 

Lista com os respectivos clipes das músicas.

Link: The Top 10 Metal Songs of the 80’s

7 Respostas to “Top 10 músicas metal dos anos 80”

  1. enquestao Says:

    anos 80 a melhor decada de todos os tempos

  2. rui Says:

    Já não se faz boa musica como antigamente …

  3. Vitor Says:

    olha, eu tenho 13 anos, mas eu preferia ter vivido nas anos 80. as musicas de antigamente sao boas, gosto da musica, Eclipse Do Amor entre outras, mas se tenho coisa q odeio, e sertanejo, ….

  4. Junior Says:

    De boa tenho 14 anos, mas daria tudo pra ter nascido na década de 80.
    Aquele tempo tinha música de verdade, não o lixo de hoje em dia…

  5. vinicius Says:

    dae piazada, eu tenho 10 naos e posso asitar algumas muisicas hearvy metal pa vcs… as dos anos 80, sao as melhores…

    twister sister / kizz / AC/DC / slayer axo q so… logo logo tenho mais pa vcs xaaau!!

  6. sane844 Says:

    Meu tenho 14 anos e tb queria ter nascido nos anos oitenta mt foda só musica boa nao as porcarias de hoje que se denominam ser rock

  7. fabricio Says:

    daew mulekada morran de inveja porque eu tnho 27 anos e naçi nos anos 80 e ouvi muito iron maiden acdc van halen whitesnake guns an roses megadeath era moda na quela bandas de glan rock ki usanvan muita makiagen ja epoca atual a musica é uma bosta so tem emo e akilo ki chamao de rock colorido

Deixe uma resposta

