Vote Favoritos no Prêmio iBest!

 

Que bela forma de começar o ano: o Favoritos é um dos indicados do prêmio iBest, o maior e mais conhecido da internet brasileira. Demais, né? O blog está concorrendo na categoria Melhor Blog de Notícias. É claro que a concorrência é de peso mas isso me deixa ainda mais feliz. Prêmio legal é aquele em que estamos em boa compania.

 

Agora vem a parte que vocês já conhecem: se você curte o Favoritos, passe lá e vote! Você só precisa fazer um pequeno cadastro (nome e e-mail) e depois votar no blog. Conto com vocês!🙂

Link: Vote Favoritos no Prêmio iBest!!!

10 Respostas to “Vote Favoritos no Prêmio iBest!”

  1. Jorge L. Says:

    Votei, boa sorte! Parabéns, o blog está fantástico.

  2. Aline Mokfa Says:

    Votei!
    🙂

    Tu merece!

  3. Roberta Says:

    Votado!!! Boa sorte!
    Uma dica de site: http://www.ratemydrawings.com/
    “RateMyDrawings is an online drawing community. Draw online, watch people draw, learn to draw and share your creativity with other artists.”
    Eu não desenho nada no pc, mas fico boba com os desenhos que o pessoal manda pra lá!!!
    Bjos!

  4. Flávia Says:

    votado!!! boa sorte😀
    beijos

  5. Humor na Informática Says:

    Mais um voto para o Favoritos!

  6. Ana Says:

    Parabens pela indicacao!

  7. Oficina de Estilo Says:

    arrasante! =)

  8. Simone Barros Says:

    Não consigo votar… recebi a senha, preencho os dados e-mail e senha e nada, não recebo confirmação de voto. foi só comigo?

  9. Cler Oliveira Says:

    Quando eu crescer quero ser Favoritos. Conte com o singelo voto dessa blogquiera. Parabéns, guria. Teu blog é otimo!

  10. Camila Almeida Says:

    Ja votei!
    Gostaria que voces votassem no meu projeto.
    vagasdiariasdeemprego.blogspot.com
    Link para votar: http://www.premioibest.com.br/ibest/busca.action?query=vagasdiariasdeemprego.blogspot.com&x=17&y=11
    É um site que disponibiliza gratuitamente mais de cem vagas de empego todos os dias. DE GRAÇA. Eu posto tudo! Faço isso porque acho um absurdo empresas como a Catho eManager cobrarem de um pobre coitado desempregado aquelas taxas absurdas! Por favor votem no meu blog, me ajudem, assim consigo mais empresas para divulgar as vagas conosco e ajudar mais o povo desempregado do nosso pais! obrigada!

Deixe uma resposta

