Vista paletas

Se você ama os looks do The Sartorialist, um dos mais famosos blogs de street style do mundo, vai amar o Wear Palettes, um blog que cria paletas de cores (no site Colour Lovers) baseadas nas fotografias do Scott Schuman (o Sartorialist e o Colour Lovers já apareceram no Favoritos, aqui e aqui). Antes de se vestir, passe no site e veja quais combinações de cores você pode fazer com o que você tem no seu armário. Aposto que o seu visual vai ficar mais bacana.

Links:

Wear Palettes

The Sartorialist

Via Cajon DeSastre.

9 Respostas to “Vista paletas”

  1. Rebecca Says:

    Super!

  2. ijailza Says:

    como posso rastrear meu proprio site

  3. Ramilla Xavier Nunes Says:

    Bem to aqui pra fala que tenho apenas 14 anos e quero me informa mais de cursinhos pois quero passa em uma faculdade federal pra da Orgulho a os meus pais e familiares, pois na minha opinião deveria tem cursinhos pra de menores pra quem eles pudessem aprecia desde de cedo os cursinhos .
    Pois quero se uma Fisoterapeuta e estou aquii cursado a 8 serie em escola pública dedicado meu isforço pra se alguém na vida.

  4. MAURA VAGO Says:

    DESEJO CURSO DE DERMATOLOGISTA POIS GOSTO DA AREA DE BELEZA
    E ESTETICA DA QUAL JA TRABALHO.
    E POSSIVEL?

  5. Pedro Lucas Says:

    Saber que existe a facilidade de todos os indivíduos se prepararem para o mercado de trabalho com graduação e pós gratis, isso é uma oportunidade muito justa pos sabemos que esta ai o direito direcionado a cada sepreparar para a vida.
    Gostaria de me informar sobre cursos de pós graduação na áre de Meio Ambiente ou Quimica e qual é o Site com o qual eu tenho que me comunicar

  6. LIDIA PULQUERIO Says:

    GOSTARIA DE ME INFORMAR SOBRE CURSOS N AREA DE EDUCAÇÃO FISICA, PRINCIPALMENTE ESCOLAR E RECREAÇÃO, SOU PROFESSOARA DE ENSINO FUNDMENTAL PRIMEIRO AO QUINTO ANO…
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  7. debora Says:

    todos os cursos ligados a area da educação, pedagogica , idiomas ,informatica e teologicas
    pois não entendi como acessa-lo
    desde ja agradeço por se disonibilizar a esplicar
    grata
    debora

  8. MARIO Says:

    Gostaria de saber quais fac… tem os cursos de (gestão ambiental) gratuito ,ou engenharia ambiental, ciencias biologicas,botanica,ou nessa area …ja viu que adoro meio ambiente.srsrr por favor entre em contato comigo pressiso muito sempre ajudei pessoas agora preciso de ajuda obrigado…

  9. Cleber Rogério Machado Farias Says:

    eu gostaria de fazer um curso de interprtação de projetos da construção civil

Deixe uma resposta

