Casais interraciais

Lindos casais interraciais do passado e presente de Hollywood.

Link: Hollywoods ~Interracial Couples~ Past and Present

 

45 Respostas to “Casais interraciais”

  1. Raphaela Says:

    Muito legal esse site, mas alguém precisa explicar para os americanos que nacionalidade não é a mesma coisa que raça.
    Parabéns pelo site e Feliz 2008!

  2. Didi Says:

    Senti falta do Bruce Lee com a, se não me engano, Linda!

  3. merciogb98 Says:

    e uma coisa maravilhosa

  4. Aninha Says:

    mas como assim ?!
    não existem duas raças…

    O certo seria, casais inter-etnicos, não ?!?!

  5. fernanda moura Says:

    eu amo o seal… nao somente como cantor, mas como pessoa já demonstrou ser muito humilde e generoso.
    sou extremamente contra ao racismo e admiro a heidi pela “coragem”
    bjs.

  6. YrYs Says:

    Ha gente!
    sem comentários né?!
    E tb sem essa de casais interracias. Isso ñ existe pow o q existe é homem e mulher idependente de cor de pele , idade etc…. afinal nós mulheres sabemos mto bem o q acontece conosco diante de 1 homem como esses né!!!
    O cara é O TESÃO. Ele é fodão!!!
    Já pararam p imaginar akele homem saindo do banho enrolado em uma toalha branca? Pois é, eu já.
    Ai akele homem, dakele tamanho , bem cheiroso e com akela voz inebriante falando em meu ouvido coisas q eu adoraria ouvir.. ai, ai para p imaginar vc tb e depois fassa sua postagem q eu volto p conferir srsrrs

  7. Vivian Says:

    Acho lindo pessoas de CORES diferentes juntos, formando aquele contraste lindo. Esse lance de raças diferentes realmente ta por fora, só existe uma , a RAÇA HUMANA!!!

    beijos

    • Luciano Portela Says:

      Tudo bem respeito seu gosto mas……se essas duas pessoas de “cores” diferentes tiverem um filho, esse filho não será branco nem negro, terá uma cor intermediária moreno escuro. Dois mestiços juntos não formam esse contraste que você adora tanto, isso só dura UMA vez, depois acaba….isso não pode durar pra sempre, casais inter-raciais não duram pra sempre, só duram UMA geração. Por isso que miscigenação é algo abominável. Não tenho nada contra duas pessoas de raças diferentes se amarem, mas ter filhos NUNCA, se quiserem filhos QUE ADOTEM!

      • Valeria Says:

        Nossa Luciano que comentário mais desagradavel, não tem nada haver o filho nascer mestiço, o importante e nascer com saúde, se o casal interracial querem construir uma família o importante é todo mundo feliz, uma família cheia de amor, não tem nada haver isso que vc falou, em pleno século XXI com esse tipo de pensamento arcaico, affs!!

      • Elsa da Conceição Marcelino Says:

        Txa Luciano Portela, perdeu a oportunidade de ficar em silêncio.

      • Kelly Says:

        Isso é sério? Esse comentário é racista ao extremo! Esse cidadão é um perigo em sociedade! Credo ! Que Deus tenha misericórdia de sua alma. Sim porque para o século XXI você já está morto! RSRSRS

  8. O racismo e as cores do mundo! « Direito é legal Says:

    […] Casais Interraciais […]

  9. stephanie Says:

    Acho lindo
    eu por exemplo só namorei caras brancos não pq escolhi eles sao doces e sinceros como qualquer um

  10. deborah Says:

    Lindo
    *-*
    estou namorando com uma pessoa de cor de pele diferente da minha
    mas posso dizer uma coisa
    ele é a pessoa que eu mais amo neste mundo
    nunca tive preferencia
    mas ele que tocou em meu coraçao e é isto que importa
    nao tenho preconceito perante a isto e nem nenhuma circunstancia
    somos todos iguais
    amo meu namoradu chocolati *-*
    te amo Jorge!!!!!

  11. lucas Says:

    iai galera show de bola esse site. aki, meu eu gosto de mulheres de tadas as raça sem tira esem por cara mais legal é ser diferente meu vc tem que gostar de todos como são nada de preferencia que isso ñ ta com ada valeu fui

  12. isa Says:

    eu sou obsecadamente contra o racismo.todos somos iguais aos olhos de deus.a heidi e seal forman um belissimo casal,eles sao o axemplo de que o amor,nao escolhe cor(raça), religiao, e intereses. esta na ora de todas as pessoas tirarem de suas mentes o conceito de RAÇA.

    • Luciano Portela Says:

      Sim concordo o amor não escolhe raça, é exatamente por isso que o amor é INSENSATO, ele não sabe o que é melhor pra ele. O melhor para um negro é que ele case com…..uma negra! mas o “amor” faz com que ele fique CEGO e escolha uma pessoa de raça diferente.

  13. Joel Eias Says:

    Entre namoro noivado e casamento ja estou a 24 anos com minha esposa ,ela é branca e eu negro temos 4 filhos ,formamos a familia mais feliz do mundo tenho 3 filhas e um filho ,não e por me gabar mas minhas filhas são muito lindas,e meu filhão um garoto de 7 anos que vai dar trabalho pois ele e um gato

  14. Mouro Says:

    YrYs, infelizmente mulheres como vc só enxerga o homem negro como objeto sexual. É assim que sempre somos tratados… quando não animador de platéias ( pagodeiros, jogador de futebol, etc) somos o sonho de mulheres gordas, divorciadas e velhas.

    Ainda bem que afirmo: somos diferentes sim! Viva a diferença e feliz é a mulher negra que se afirma como negra e tem consciência e valor de sua raça e seus ancestrais! E esse papo de que só existe uma raça é bem típico de quem não enxerga e prefere uma resposta rápida que não exige discussão! Acorde!

  15. s Says:

    me desculpe mauro, mas tenho de te dizer que tu es muito mas, muito racista mesmo!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!porque pessoas que tem os mesmos pensamentos DOENTIOS como os teus ja fizeram e continuam a fazer muito mal aos outros.para ,imediatamente com isto!!!!!!!!!porque senao tu seras oproximo HITLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Luciano Portela Says:

      Você tá exagerando. Ele não falou nada de doentio, o que ele falou foi a mais pura verdade. A sabedoria faz com que nós preservamos nossos genes, e o amor faz com que a gente escolha a pessoa errada. Eu escolho a sabedoria invés do amor, porque a sabedoria nos guia para o caminho CERTO, enquanto o amor nos leva para o caminho da felicidade, mas essa felicidade é o caminho errado, pois é imperfeito. Casais interraciais são imperfeitos, pois não foram feitos um pro outro.

      • Elsa da Conceição Marcelino Says:

        Oh portela, a perfeição não existe e nunca existiu, como seres humanos apenas a idealizamos, lutamos todos os dias para alcançar a tal desejada perfeição mas jamais chegaremos la, sabes porquê? Porque somos imperfeitos de natureza

  16. s Says:

    me desculpe mauro, mas tenho de te dizer que tu es muito mas, muito racista mesmo!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!porque pessoas que tem os mesmos pensamentos DOENTIOS como os teus ja fizeram e continuam a fazer muito mal aos outros.para ,imediatamente com isto!!!!!!!!!porque senao tu seras o proximo HITLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. WP Says:

    Mimimi…

    Quando uma pessoa se mistura com outra que não é de sua raça(raça existe SIM, eu estudei antropologia e sou perito no ramo da genética) uma cadeia de genes que levaram milhares de anos para se formarem são quebradas e os genes dominantes sobrepõem-se aos recessivos, fazendo com que uma identidade genética seja perdida…

    Antes de me chamarem de racista, saibam que sou somente contra a miscigenação e a favor de conservar a cultura e características dos povos existentes no mundo todo.

    • Luciano Portela Says:

      Mesmo explicando que você não é racista nem nada, eles ainda acham que você é “nazista” só porque você escolheu a sabedoria invés do amor. O amor é cego, é tolo, é insensato, não escolhe raça, credo, cor, sexo….a sabedoria é perfeita em seus caminhos, é a verdade e é a VIDA!

  18. silverio Says:

    so nao entendo por que os homens negros quando ficam famosos so gostam de mulheres brancas e loiras e nao dam uma chance de fazer uma negra feliz!!1acho que o preconceito ja parte deles mesmo.

  19. Cláudio Neto Says:

    Olha pessoal gostei de ler a ideia de cada um,umas melhores que as outras,eu sou negro e gostaria de acreditar que o raçismo não existe,há muitos raçista alguns da forma direita e muitos na forma indireita. E não são ápenas brancos há tambem raçistas negros. . . . . . rsrsrsrsrs,são problemas de qualquer sociedade algumas com baixa frequencia.
    Mas na minha opnião a palavra interraçial devia ser banida dos dicionarios,porque o amor não tem idade , cor ,etc. Mas sim dois seres criados por DEUS feitos para viverem juntos,e enfrentarem os seus problemas , todos nós temos que por isso na cabeça.não importa se somos ricos ,pobres,magros ,gordos, etc .POR DENTRO SOMOS TODOS IGUAIS.

  20. Monalise Brites Alves Says:

    Oi pessoal, meu nome é Monalise, sou casada com um baita de um negrão, pensa um guarda-roupa triplex, ele tem 34 anos, e eu 21. temos dois filhos que são as coisas mais linda do mundo, sou loira de doer, legalmente loira, sempre fui apaixonada por homens de cor negra, descendência afro, acredito que a miscigenação já ocorreu no BRASIL e não existe coisas do tipo interracial.Pensa aquele DEUS ebano saindo do banho enrolado numa toalha, e quando ele tira aquela toalha, aí se vê a diferença de todas as coisas maravilhosas que DEUS deixou no mundo muito mais importante que se preocupar com cor….obrigada….

  21. Rosa Says:

    Sou negra e por várias vezes me apaixonei por homens negros que preferiram mulheres brancas. Isso realmente acontece. Homens negros não gostam de mulheres negras. Mas não me entristeci com isso. Pelo contrário. Depois de 4 anos de namoro, casei com um gaúcho loiro de olhos verdes que é a coisa mais linda do mundo. Já estamos planejando nosso primeiro filho e somos imensuravelmente apaixonados. Meu branquinho não deixa em nada a desejar. Somos fogo puro…

    • Luciano Portela Says:

      Casou e esse seu marido é bonito? Porque você acha ele bonitos já parou pra pensar? Será que é por causa dos cabelos loiros, dos olhos verdes, e da bela pele branca dele? Você só acha ele bonito PORQUE ELE É BRANCOS! Será que isso é racismo? Hum….acho que sim…..
      …mas como será o filho de vocês? Será tão lindo quanto o pai? Acho que os seus genes recessivos vão impedir que seja tão lindo louro como o pai..

  22. morenasp Says:

    se deu bem hein rosa
    sou negra gosto de homens negros mais minha paixão mesmo são pelo os loiros

  23. morenasp Says:

    não é por falar não , mais eles não estão totalmente errados , nós mulheres negras ,,a maioria se apaixona por homens brancos primeiro, sempre foi assim desde meu tempo de escola

  24. dani Says:

    sou loira ,bem branquinha ,casada com um homem branco de cabelo preto liso.nao acho q homem negro e tudo isso ,so por causa da cor?nada ver eles nao sao melhores q os brancos em nada.os brancos sao educados,bonitos,carinhosos.os negros nao sao nada disso.tirando a parte sexual negros e brancos nao sao tao diferentes.alguns brancos sao mais bem dotados do q eles;

    • LOL Says:

      Ta com algum problema?, alguém aqui falou que os negros são melhor em alguma coisa que os brancos? você deve conhecer todos os negros do mundo para dizer que ele não são educados, bonitos e carinhosos né?

    • Elsa da Conceição Marcelino Says:

      Querida, deves ter provado um negro e gostado dele mas talvez ele não te tenha dado bola e aí tudo isso q proferiste

  25. VALERIA Says:

    olá, sou morena parda e adoro os loiros ( olhos claros) meu esposo e moreno clarinho, sempre gostei, não tenho nada contra homens negros, mas meu forte é o homem branco, acho lindo casais de cores diferentes, é claro q devem existir sempre casais da mesma cor para não acabar a etnia..

  26. Valeria Says:

    esse tal de Luciano Portela que andou respondendo alguns comentários aqui, diz que não tem nada contra casais interraciais e tal, e até se mostra não preconceituoso, mas pelos comentários bem desagradáveis que ele fez já mostra que é um homem preconceituoso sim, e com pensamentos bem primitivos, sempre vai existir pessoas assim, mesmo que o mundo evolua mais, sempre haverá pessoas desse tipo.

  27. cesaltina capanzo Says:

    Olá sou Cesaltina Capanzo , sou negra não tenho preconceito com relação a cor etnias etc, tenho amigos de cores e isso não mim incomoda porque somos todos seres humano e troncamos experiência de vida. Preconceito está na nossa mente e não na pel as vezes temos a oportunidade de nós relacionar-mos com seres de outra cor perdemo-lo por causa do (preconceito) que os outros vão pensar.

  28. Sandra Cabral Says:

    Meu Deus o q vejo de algumas pessoas é a ignorância, existe a diferença entre preferência e preconceito. Se vc gostar de alguem pelos seus princípios, pela química, a questão se for “negra”então vai tudo por ralo a baixo. Ignorância pura!

Deixe uma resposta

