Borboletas de papel

Muito lindo o trabalho o trabalho da artista Catherine Swan. Ela faz borboletas de papel de anúncios de revistas dos anos 50/60, o que explica as lindas cores das borboletas. O preço de cada quadro de borboletas é bem salgado, mas eu tenho a impressão de que não deve ser tão difícil de fazer umas em casa mesmo. É só achar um bom molde e começar a recortar!

Link: Paper Butterfly

 

8 Respostas to “Borboletas de papel”

  1. . . Says:

    .

  2. eliana Says:

    maravilhoso , quanto custa esse quadro?

  3. maria carolina gonçãlves da silva Says:

    eu gostaria de ter as intruçoes pra eu mesma poder faser!!!!!!!!

  4. luisalamim Says:

    eu fizz!!!
    olha só: http://luisapl.wordpress.com/2008/04/08/borboletas/
    não fiz o quadro,colei direto na parede(achei melhor).Ah!nem é difícil.
    no meu blog tem o molde(eu achei na net)
    beeijos

  5. Móbile de borboletas « Favoritos Says:

    […] Lembram desse post? Eu fiz! […]

  6. michelly alves de oliveira Says:

    acho esse trabalho mara vilhoso…

  7. SAndra Says:

    Linduuuuuu!!!!!

  8. ameei Says:

    ameei são liindas

Deixe uma resposta

