Dicas de leitores

As meninas da Oficina de Estilo acharam este link a cara do Favoritos e eu concordei.

O Márcio Matos deu uma das minhas dicas favoritas: um programinha que lembra periodicamente da necessidade de se fazer uma pausa diante do computador. Ótimo pra evitar LER, tendinites e coisas do gênero. Excelente dica, Márcio!

A Mi do Mulherzinha indica um link que ensina vários truques de maquiagem. Adorei!

O Caio Amaro me mandou um e-mail fofo e ainda deu a excelente dica: “um site de camisetas super acessiveis (15 dolares, mais ou menos) com umas estampas de enlouquecer! E entrega no brasil!”

Max achou este link super divertido e eu concordei.

Minha amiga Dibs mandou avisar que a Revista Piauí está agora com uns concursos literários. Quem escreve bem tem que se informar.

A super leitora Rebecca deixou o link do blog da ilustradora Martina Schreiner. Amei o trabalho dela, Rebecca!

Essayra Raisa enviou a dica do Comunistar, “um site interessante tanto para quem faz design ou simplesmente gosta de coisas novas e diferentes“.

O Sam recomenda o joguinho Line Game.

Rafael Cardoso indica um site para aqueles momentos em que queremos descobrir qual é a fonte usada em determinada imagem ou logotipo. É o WhatTheFont. É só fazer o upload da imagem e ele te sugere as fontes mais próximas. Muito legal esta dica, Rafael!

O Pasteleiro indica para todos um “brinquedo de papel que é a cara do Papa Bento XVI – e não é só. Tem uma versão do Bush e do Osama”.

A Laís mandou um link muito bonitinho, é a Wish Tree, uma árvore de desejos onde todo mundo pode deixar o seu.

Jottae indica o link da Revista Superinteressante, onde ela “disponibiliza varias edições de barbada para o povão“. rs. Excelente dica!

A Andrea Augusto envia uma dica para quem não tem muita facilidade com html: é o Zoom Clouds, um site que gera o codigo para uma nuvem de tags de maneira muito fácil. Ela colocou no blog dela em minutos!

RoninBone recomenda o Generator Blog.

A Loiana querida envia o link Joguinhos Viciantes e avisa: ” …estamos perdidas!”.

 

Adorei as dicas, pessoal! Vocês são demais.

7 Respostas to “Dicas de leitores”

  1. RoninBone Says:

    Oi Lu, obrigado pela lembrança. Só para complementar, recomendo muito o List Universe, “O” site de listas e tops (em inglês). O endereço é http://www.listverse.com. Um abraço, bom Natal e feliz 2008!

  2. mi Says:

    Valeu pelo link! Mas pelo menos pra mim nao ta funcionando, acho que tem que colocar o www na frente…. mi

  3. mi Says:

    Nada a ver meu ultimo comentario, acho que era um problema no Firefox que eu tava usando… bjos!

  4. Loiana Says:

    Sempre boas as dicas de leitores !!

  5. pasteleiro Says:

    Opa, valeu pela citação, Lu! – primeira vez do pastel de vento no favoritos. É uma honra!😀

    Grande abraço.

  6. Socorro Says:

    Como adoro o Favoritos!!!!

    e sempre to indicando…meu guia!!!

  7. Silvana Says:

    Com quem você se parece?Medidor de correspondência, bem legal, veja!
    http://www.myheritage.com.br/medidor-correspondencia

    taí uma dica, achei em outro blog
    valeu

Deixe uma resposta

