Enfeites de papel em 3D

Perfeitos para o natal! Aprenda como fazê-los no link abaixo.

Link: Paper 3-D holiday ornament instructions

 

12 Respostas to “Enfeites de papel em 3D”

  1. Bel Furtado Says:

    Nossa… amei esses enfeites!! Vou fazer alguns pra mim!

  2. Deize Says:

    Boa tarde!
    Gostaria de receber flores 3d pelo e-mail,desde já agradeço.

    Deize

  3. Caio Says:

    Olá, gostei bastante desses embrulhos e flores em 3d.
    Gostaria de receber em meu e-mail tipos de embrulhos variados e como fazê-los … desde já agradeço !!!

  4. evertonricardogomes Says:

    como faz

  5. diana Says:

    Olá, gostei bastante desses embrulhos e flores em 3d.
    Gostaria de receber em meu e-mail tipos de embrulhos variados e como fazê-los … desde já agradeço !!!

  6. Sandra Mara Says:

    olá adorei gostaria de receber em meu e-mail todos que voce tem para que eu possa aprender, desde já meus agradecimentos, fique com Deus.

  7. Keity Says:

    Oi gostaria de receber em meu e-mail, todos q vc tem para eu aprender, Obrigado

  8. thalita Says:

    haaa sera como que faz?…..

  9. Mayara Says:

    Achei muito bonito! Gostaria de fazer alguns…por favor me mande um e-mail para que eu possa aprender e fazer para o natal!Obrigada

  10. andrea Says:

    oie. gostaria de receber em meu email……
    desde ja agradeço,..,
    att andrea.

  11. stefhant titia puxa-puxa Says:

    oii! eu amei esse enfeite
    esta lido
    manda um pra mim???
    obrigadinhaaa
    puxa-puxa!!

  12. marizete Says:

    oi tem como me mandar passo a passo de como fazer!obrigado

Deixe uma resposta

