Como ser o hóspede perfeito

Dicas valiosas para não fazer feio quando for passar um tempo na casa de alguém. Em inglês.

Link: 10 Ways To Be An Excellent House Guest

 

3 Respostas to “Como ser o hóspede perfeito”

  1. Rose Says:

    Olá Luiza,
    É a primeira vez que deixo um comentário, mas sou leitora assídua.
    Seria maravilhoso poder enviar esta matéria para os amigos e parentes que receberei neste final de ano, assim como quem não quer nada…rsrs
    mas todos nós, mal e porcamente, nos ‘viramos’ só com o português…
    Parabéns pelo blog.

  2. Thiago Corrêa Says:

    Olá,
    SEmpre passo pelo seu blog e ainda não tinha visto o seu email.
    Hoje eu enxerguei e pensei: Por que não?
    Gostaria que vc ouvisse minhas músicas e me fizesse alguma crítica.
    Acho que as letras tem tudo a ver com que vc escreve.
    Estão em http://www.thiagocorrea.com
    Obrigado pela atenção e aguardo retorno,
    Thiago Corrêa

  3. Maria Analia Says:

    Oi..
    Adorei as dicas de como ser um hospede nota 10. Seu site é um dos melhores que já acessei e, vou confessar uma coisa: estou viciada. É sempre divertido e uma surpresa vir cá. Só tem post bom.

    Se tiver tempo, visita o meu blog. Acabou de sair do forno mas vem cheio de boas intenções.

Deixe uma resposta

