Casa de biscoito

Quando eu era criança, minha linda avó e uma tia muito querida sempre convocavam a criançada para fazer uma casinha de bolo, biscoitos e doces. Não preciso nem dizer o quanto essa experiência era incrível, né? Por isso fiquei encantada quando encontrei um site que oferece uma casinha para a criançada decorar com balas e doces de todos os tipos. Tenho certeza que os pequenos vão adorar. Mas, se você tiver dotes culinários, convide-os para fazer uma casinha dessas offline. Com certeza será uma brincadeira deliciosa e inesquecível!

Link: Home Sweet Home

3 Respostas to “Casa de biscoito”

  1. Marcelo Morozini Says:

    A/C. Departamento de Marketing/Compras.

    Visite o nosso site e conheça os nossos produtos.

    http://www.fbip.com.br

  2. Suzana Says:

    Oi, Luiza;

    Esse link tá quebrado :o(
    Bjs

  3. mayara barros de souza Says:

    QUERO MINHA FOTO EM UMA CAPA DE REVISTA …
    COMO CONSIGO??

Deixe uma resposta

